5/03/2011

[TRAD] Diário do Kei-chan - 2/Maio

Music: 
Humor: 
Local: 
Pensamento: Nhyaaa Kei-chan seu lindooo!! *vomita arco-iris*


Aii tava esperando tanto essa atualização do diario dele!! Fico sempre anciosa pra saber se foi tao bom assim o niver dele neh?! *feliz*
Então ai vai!!



Koyama Keiichiro
★ LOVE 654 ★
 
Pessoal, todo mundo disse "Feliz Aniversário" pra mim em seus corações dia 1 de Maio? 

Eu vou acredtitar que sim, e vou me antecipar e agradecer vocês  

Eu passei para  27 
Eu sou um niinaa*

Dos membro [NEWS], eu recebi uma mensagem primeiro do Massu


O último foi o Yamapi


Obrigado, membros 

É definitivamente amor de membro

De agora em diante eu vou continuar amando os membros,
e amando a todos que amam os membros,
 
vamos todos amar uns aos outros----
 
(Eu tentei dizer isso como o Tegoshi)

Bem então,
Eu vou continuar lendo uma história hoje também ★

*niina - 2 = ni, 7 = nana. Então 2+7 = niinaa xD

Créditos: do inglês - lemonadetea LJ

Nenhum comentário: