6/24/2011

[TRAD] Myojo junho 2011

Essa tradu peguei com a gabi-mayumi do fórum Never Ending ^^, é que tenho mais tradus para fazer, ao menos assim, adianta um pouco hehe


MYOJO 2011.06 - NEWS & RELAX


SHIGE :
O que me deixa mais aliviado é tomar um banho . No meu banheiro há um monitor que mostra as mesmas figuras do meu programa ao vivo . Quando estou na banheira assistindo programas de variedades e dando risada , estou muito feliz . Algumas vezes eu coloco sais de banho na banheira , sinto como estivesse sendo lavado .
A casa dos meus pais é um outro lugar onde eu posso me acalmar ... Gosto de dizer isso mas na verdade não consigo ficar muito tempo lá . A casa está regularmente sendo renovada então não há mais nenhum traço do lugar onde eu morei antes . Aonde era o meu quarto no passado agora tem a bicicleta (aparelho de ginástica) da minha mãe e a esteira do meu pai . Fora de casa meu lugar para relaxar é o cinema . Alguns cinemas te deixam entrar 10 minutos antes de começar , para mim é muito tarde . Eu gosto de me sentar no meu lugar pelo menos uns 20 minutos antes , pesquisar um pouco sobre o filme com o iPad , ler as informações e ir ao banheiro antes do filme começar . Uma vez estava assistindo ao filme bebendo ice tea e eu tive que ir ao banheiro 3 vezes em 2 horas . Foi extremamente diurético ! Depois disso eu só levo refrigerante comigo . . . .
Ultimamente meu padrão de vida tem sido : estar sozinho durante o dia , fica com os amigos a noite . Durante fevereiro e março teve muitos aniversários de amigos , eu tinha celebrações quase todas as noites . Uma vez , nós tivemos um grande bolo de frutas e o rosto do aniversariante foi empurrado para cima do bolo . Depois disso nós comemos o resto para não desperdiçar e nós pensamos que mudou : " É legal nós conseguimos comer um bolo que nosso amigo colocou o rosto ! " . Ah , eu não comi . Mas não foi por causa do meu amigo , é que eu não gosto de doce .

SHIGE keywords :
TSUKEMEN : Eu gosto dos salgados . Quando eu saio eu costumo procurar por restaurantes perto com um aplicativo no iPhone . Estou explorando novas e deliciosas lojas ! (no caso restaurante)
COMPUTADOR : Eu olho através de blogs e sites de pesca, vejo se há bandas que eu gosto e CDs online. É uma coisa essencial para mim!
REVISTAS E LIVROS : Agora estou lendo "Tsuki to Kani". Eu compro mais ou menos 5 revistas de moda por mês , mas faço isso para que a empresa das revistas não vá falir .


MASSU :
Quando eu volto para casa imediatamente tiro toda a minha roupa . AH, claro eu continuo com a cueca . Depois disso eu troco para a roupa de casa . Depois disso fico finalmente no humor doméstico e eu consigo relaxar . Agora, minha roupa de casa é uma camiseta e uma jaqueta , e um suéter por baixo . Originalmente eu sempre usava para roupas de casa aqueles jearseys e suéteres que eu comprava para fazer exercícios dos quais estava cansado . Opostamente , para fazer o tecido parecer um pouco desgastado eu usava as coisas novas em casa e saía para fazer exercícios com as velhas .
Recentemente fui fazer compras com o meu amigo . Naquele momento fui olhar as roupas de criança , mesmo que eu não tenha o que fazer lá , eu me senti curado . Eu digo , as roupas de criança são tão pequenas e fofas ! Mesmo que eu não tenha nenhum amigo que está para casar eu terminei dizendo : " Se ele se casar e se tornar pai , eu irei comprar um desses aqui para ele ! " Foi realmente um pensamento fantasioso .
Eu aprecio muito os momentos que passo com os meus amigos da infância . Nós sempre estivemos juntos desde o jardim de infância ou primário , nós sabemos tudo um sobre o outro , nós temos aquele tipo de relação da qual você não precisa se cansar , você pode apenas ficar junto . Não é como se nós estivessemos todos animados como : "Nós somos melhores amigos , nós somos muito muito muito felizes juntos ! " , é como se fosse já uma atmosfera familiar. Quando alguém está preocupado ele pode falar com um de nós , quando nós queremos nos divertir nós nos divertimos . Quando eu era um estudante nós costumávamos jogar do lado de de fora juntos e voltar para casa jantar , quando fizémos 20 anos e começamos a comer fora também , a atmosfera mudou um pouco . Nós começamos a conversar calmamente durante o jantar , antes disso nós quase nunca fizemos isso . Certo , algum tempo atrás nós estávamos jantando juntos como sempre e dois de nós tiveram uma briga . Ninguém notou isso e todo mundo estava comendo normalmente . Nós somos sempre assim.

MASSU keywords :
CANECAS : Eu sempre preferi beber em canecas do que em copos de vidro . Eu coleciono 6 deles .
MEIA DE CINCO DEDOS : Meu amigo disse que elas são horríveis mas quando as coloquei se tornaram meus objetos favoritos . Quando você se acostuma você se sente tão bem quanto com meias normais .
ROUPAS : Elas são minha vida ! Eu me divirto comprando minhas próprias roupas mas eu também gosto de ver o que as outras pessoas estão vestindo . Eu sempre procuro encontrar novas roupas .


RYO :
Eu voltei para casa , eu liguei as luzes e eu cai no meu sofá . Essa é o momento que me deixa mais aliviado . Eu sempre sento no mesmo lugar do sofá . Quando meus amigos vêm para casa e alguém senta lá eu não posso permitir até o ponto em que digo : " ei , espera ! Mova-se ! " Esse é o motivo pelo qual meu sofá é feito de couro branco, mas nesse ponto ele é meio sujo e suave. Eu não sei porque , lá eu uso o meu PC , eu assisto TV e relaxo . Mesmo se tiver outras pessoas em casa eu não mudo para nenhum lugar . Recentemente um amigo veio em casa mas eu estava sentado lá com o meu PC , ele tinha o PC dele também e nós ficamos assim sem falar um com o outro por quatro horas .
Eu estive gravando para o meu dorama por três dias até ontem . E hoje ainda tenho trabalho , outro além do dorama . Desde ontem a noite , eu não tive que memorizar minhas falas . Eu sai com os meus amigos para beber depois de muito tempo . Quando eu estou muito ocupdo eu me sinto curado provando que costumava ser o meu "dia-a-dia" antes. Especialmente quando você está em um dorama , desde então você está sempre pensando no dia de amanhã , você sente-se agradecido pelas coisas do "dia-a-dia" . É óbvio , você não pode se atrasar . De qualquer forma , ontem o meu diretor me disse " Amanhã você tem uma entrevista com a MYOJO " então eu pensei que eu podia acordar tão tarde quanto eu quisesse .. to brincando to brincando ♥ Bom honestamente , essa manhã eu comecei o meu trabalho às 7am mas eu estava bebendo até às 6:30 am . Eu não dormi quase nada !!! Realmente , eu quero ir para casa ! De qualquer forma não me atrasei !
Quando eu quero dar um tempo eu viajo ou eu vou comer algo bom . . . . .algo assim , Eu não eu não peço por coisas especiais . Ir beber Oolong tea com meus amigos e conversamos sobre tudo e ficamos com alto astral ... esses dias comuns são o meu luxo. Se eu tiver com os meus melhores amigos não importa onde estivermos , não importa o que fizermos , é sempre divertido , como se estivéssemos no Havai !

RYO keywords :
UM POUCO DE CALMA AMANHÃ : Quando o meu diretor disse " Amanhã você começará o seu trabalho às 12 " Eu me senti melhor : " Yey ! Eu posso sair para beber hoje a noite ! "
DINHEIRO : Quando eu quero sair para beber ou quando quero sair para fazer compras , dinheiro é essencial . O cartão de crédito está ok também . De qualquer forma recentemente eu não comprei nada . . .
AMIGOS : Ser capaz de conversar com os meus amigos é o melhor. Eu acho que você deve guardar até mesmo as conversas mais bobas .


YAMAPI :
O lugar onde eu posso relaxar é com certeza a minha casa . Eu sempre passo as minhas férias em casa . Quando você está em uma novela você nunca tem um dia de folga , agora eu tenho alguns deles então eu fico em casa . Eu não tenho nada de especial para fazer lá , eu geralmente só durmo . De qualquer forma eu consigo dormir pacificamente somente em casa então não tem problema , certo ? Então eu assisto filmes e estudo inglês . Pessoas perguntam para mim o porque estou estudando mas eu não tenho um objetivo claro . Eu só quero ser capaz de me comunicar com muitas pessoas . Há tantas pessoas nesse mundo mas eu só posso conversar com as pessoas que falam japonês , parece ser um disperdício .
A dificuldade no inglês é que você tem que distiguir claramente as frases entre presente e passado . "Taberu" em inglês é "eat" mas o passado é "ate" . Se você pronunciar direito você não consegue expressar se quis dizer no presente ou no passado . É ruim você dizer " Vamos sair para comer " se você já comeu . Certo , comer é tão importante quanto a comunicação . Eu simplesmente fico feliz quando consigo comer uma comida boa . Para mim comida boa é curry, yakitori e sushi. Isso já é o suficiente .
Ser capaz de conversar com pessoas de outro país , é óbvio mas você começa a notar que há muitas maneiras diferentes de pensar no mundo . Você pode facilmente entender as opiniões de seus colegas de classe , mas se o país onde você nasceu e cresceu a mentalidade é diferente , isso é o que faz as pessoas serem diferentes . Eu não nego outros meios de pensar , eu tento escutá-los e penso se faz sentindo para mim ou não . O quanto é certo ou errado , por exemplo . Quando eu entendo que há muitas pessoas diferentes e há muitas dessas pessoas me apoiando , me sinto muito feliz , eu confirmo isso mais uma vez .

YAMAPI keyword :
ALBUM : Claro que eu quis dizer o MEU album . De qualquer forma , eu realmente gostei dele , se alguém ainda não o escutou , por favor ouça quando tiver tempo !
BANHEIRO : Eu posso tirar a canseira entrando na banheira . Eu fico lá por 10 minutos . . . . pouco ? Eu não consigo ficar mais , o máximo é 12 minutos !
ANDAR : Eu amo andar pela minha vizinhança , assim como sempre . Eu ando devagar e descubro várias coisas como : " Olha eles abriram uma livraria ! "


KOYAMA :
O lugar onde eu posso relaxar é a minha terra natal Kanagawa. Dista 1 hora de carro da cidade , eu nunca pensei que é chato ir para lá . Melhor , nessa uma hora de viagem eu posso pensar em várias coisas . Quando eu termino um trabalho e volto para casa , nessa uma hora eu removo completamente tudo que me deixa nervoso . Essa distancia entre o trabalho e a casa são os melhores para mim ! Isso é o porque eu nunca pensei que gostaria de mudar para outro lugar . A coisa que eu mais gosto no meu país são os restaurantes de ramen . Já existia quando eu nasci e há muitos clientes comuns desde sempre . Quando eu era pequeno e entrei no restaurante os clientes sempre me diziam : "Você cresceu !" ou " Você realmente será um Johnny ? " . O restaurante sempre foi como a minha casa , eu jantava lá , estudava lá quando as mesas estavam livres , eu sempre estive lá . Isso é o porque eu até agora vou para lá de tempos em tempos . Quando eu conheci meus amigos de infância nós sempre nos encontrávamos lá . Normalmente eu os convido para lá : " Venham para o restaurante , eu estarei lá ! " . Não nenhum lugar para mim como esse para mim relaxar .
Toda noite quando vou dormir eu vou para o banheiro , coloco os pijamas e vou rolar na cama , Eu amo essa parte ! Eu sempre durmo usando como fronha a toalha , nessa toalha eu derramo 3 gotas do meu óleo aromatizante favorito . O cheiro bom pode realmente me relaxar . Agora estou usando o "Rosewood" . Eu comprei esse após ter cheirado todos os óleos aromatizantes da loja . Eu o recomendo , parece que você está na floresta . Além do perfume um BGM é essencial . Antes de dormir eu toco música na sala , só escutando a música eu consigo dormir . Graças a isso eu consigo dormir perfeitamente bem toda a noite ! No dia seguinte me sinto relaxado .

KOYAMA keywords :
CARRO : Com um carro você pode se locomover mais livremente . Eu posso sair sem notar muito o tempo . Eu também amo o jeito legal dele .
JORNAL : Jornais são os livros textos da sociedade . Lá há todas a respostas para todas as coisas como : "Porque o preço da gasolina está mais alto ? " . É interessante ler sobre isso !
NOTA : Eu sempre tomo nota das coisas que me interessam . Por exemplo , se eu escrevo o nome e o endereço de um restaurante bom , eu posso ir para lá imediatamente quando estiver na vizinhança .


TEGOSHI :
Desde que Dekawanko acabou eu tenho mais tempo livre , então agora estou tentando fazer todas as coisas que eu não consegui fazer durante as filmagens . A primeira coisa que eu fiz foi tingir o meu cabelo ! Eu tive que manter o mesmo estilo de cabelo por 4 meses então eu me cansei . Quando eu perguntei para o meu cabeleireiro qual cor eu poderia usar dessa vez , ele me disse que desde que eu usei o meu cabelo escuro por todo esse tempo eu poderia iluminá-lo como um estrangeiro e esse é o resultado . Eu odeio fixar o meu cabelo com cera e outras coisas , esse cabeleireiro é bastante confortavel porque está tudo bem mesmo se eu não fizer nada . Depois disso , eu fui jogar futebol como sempre, Eu fui comer fora com meus amigos . . . Ah , pela primeira vez em 3 meses eu pude sair para beber até de manhã sem ter que me preocupar com o dia seguinte ! Eu joguei futebol também durante o dorama mas finalmente depois do jogo eu pude sair para comer com meus amigos . Somente quando estou com meus amigos eu posso mostrar tudo de mim . Eu posso reclamar do trabalho , conversar sobre minhas preocupações , tudo . O tempo que passo com a minha família - como amigos são os mais relaxantes . Claro que o tempo que passo com a minha família de verdade é importante também . Recentemente não tenho os visto muito , eu também deixei meu cachorro lá , mal posso esperar para vê-los ! Quero comer a comida da minha mãe ! Tudo que ela cozinha é bom . Exatamente , ela tem sido minha chef por 23 anos .
Para mim é também importante o tempo que passo comigo mesmo . Recentemente assisti "The tourist" ("O turista") nos cinemas . Eu fui sozinho . . . bom eu sempre vou sozinho para o cinema . Mesmo se você vai com outras pessoas você não pode conversar durante o filme então é melhor ir sozinho e me concentrar. Eu amo sentar bem no meio . Eu me sinto confortável para assistir o filme cercado por pessoas que não conheço . A equipe sempre me flagra e dizem coisas como : " Ele está sozinho de novo ? " Bom , eu simplesmente gosto disso .

TEGOSHI keywords :
AMIGOS : Como amigos sempre me refiro aos meus colegas de futebol . A variedade de idade é grande , eu sou o mais novo , o mais velho tem 45 anos . Nosso interesse comum é que nós amamos futebol é claro !
VIDEOGAMES :Agora estou viciado em "Winning eleven" e "Tales of Graces f". Uma vez que eu começo eu continuo jogando por 3-4 horas .
REFEIÇÃO QUENTE : Tirando salsão eu posso comer tudo mas quando eu como bento todos os dias , no dia que eu como um comida realmente boa eu fico emocionado .

credits: spilledmilk25@LJ
tradução: mayuu@NEVERENDINGBR

Um comentário:

Anônimo disse...

'' Recentemente assisti "The tourist" ("O turista") nos cinemas . Eu fui sozinho . . . bom eu sempre vou sozinho para o cinema . ''
Quando eu for para o Japão, isso não vai mais acontecer. Eu vou com você, SEU LINDO <3