7/22/2011

Mimi desu~

Music: Crazy Botch - One OK Rock
Humor: Doramaholic
Local: Cama (em casaaaa)
Pensamento: mtaa saudade do NEWS


Hello minna~
Soh to passando msm pra passar umas informações, como vcs perceberam *eu acho q perceberam* eu nao entro aqui jah a um bom tempo, por mais q eu ame demais nosso bloguinho a faculdade tem me consumido mtoo entao nao tenho tido tempo de postar nada, e msm nas ferias foi problema com a internet, e eu tb tenho saido e feito mais coisas em familia jah q estou aqui neh?!
Soh queria dizer q nao desisti ainda de vcs, nem do blog e nunca do NEWS! Sempre q eu posso eu dou uma olhada pra ver como andam as coisas e tento pelo menos arrumar o layout ou o banner pra não ficar na msm!!
Graças a Deus eu tenho a Nara *e essa ninguem me toma heim?!* então as coisas vao continuar como estão, eu vou ficar bem menos com vcs postando, sempre q puder vou tentar colocar alguma coisa, tradução vai ser mtoo mais dificil, mas pelo menos colocar novidades neh?! E msm se eu nao puder fazer isso tento entrar de vez em qndo pra atualizar o visu do blog ok?!


Outra coisa q eu queria comentar com vcs queridos(as) leitores(as) eh sobre o fato de agora nós termos mtos doramas lindos passando ao msm tempo, além de hanawake e zenkai girl q tem 2 membros do NEWS ainda tem outros q sei q vcs estao acompanhando, entao tenho um pedido a fazer, aqui nós sempre tentamos colocar atualizações sobre os doramas com suas respectivas legendas, mas nós só fazemos isso, varias pessoas tem um trabalhao legendando, traduzindo, fazendo timing e por ai vai, não eh um trabalho nada facil e requer mta dedicaçao, paciencia e conhecimento, entao o meu pedido é: sempre q vcs entrarem em uma pagina para fazer o DL de qq coisa q seja, por favor deixem um simples OBRIGADO na pagina das respectivas pessoas, eh um trabalho duro para se fazer e o minimo q podemos fazer eh agradecer do fundo de nossos corações todo o trabalho q elas tem!
Entao por favor, da proxima vez q vc entrar em um desses sites pra baixar um dorama, uma revista ou ler uma tradução por ai, deixem um comentario, um simples agradecimento, se tiver enquete responda, se puder fazer mais faça, mas eu peço apenas o reconhecimento dessas pessoas!!


Bem acho q era isso q eu queria falar com vcs!!
Espero q todas possamos aproveitar essa temporada linda de doramas!!
Nunca esqueço de vcs, se precisarem de qq coisa nao tenham medo/vergonha de pedir ok?! Dentro do possivel eu faço!!


Bjx~ Mimi deshita

Nenhum comentário: