7/22/2011

[TRAD] Diário do Kei-chan 18/07

Music: ME - Yamashita Tomohisa
Humor: 
Local: 
Pensamento:


Mais uma tradução q eu peguei direto com a Mosho no NewsPi, o diário do Kei-chan eu sempre tenho dificuldade pra achar a versao em EN, entao sempre pego dela msm, por favor se forem comentar comentem no original aqui.




Dia 18 de Julho/2011
Koyama Keiichiro

LOVE 676

Nadeshiko Japan* é o 1º do mundo

Pensei em ir dormir e assistir depois, mas no final acabei ficando acordado a noite toda para torcer por elas.

Estava tão emocionante, não estava~!!

A forte perseverança do Japão, coração que não desiste e o senso de união do timeEu não parava de olhar os sorrisos das jogadoras após o jogo

Eram sorrisos tão grandes que me fizeram sentir feliz

Realmentem, parabéns!! Vocês fizeram isso, Japão

Bem,

Após isso, estarei indo para a parte aérea do "News every. Dia do Oceano, Especial"

Bye-nya

*Nadeshiko Japan = Time de futebol feminino do Japão


Créditos: Blog NewsPi pela tradução para o PT ~sankyu

Nenhum comentário: