8/10/2011

[TRAD] Photoshigenic #45

PhotoShigenic #45

Enquanto estamos procurando por uma ideia para o polaroid desse mês, ouvimos o Koyama falando sobre alface.
O entrevistador sugeriu uma alface do tamanho normal como "Esse tipo de alface" e Koyama respondeu: "Que tipo é 'esse tipo'?", de algum modo, Shige gostou do som disso. Ele disse: "Serei 'esse tipo de alface' " e pousou para essa foto. No fim, nós ainda nos perguntamos que tipo de alface está crescendo no Koyama...



[ Esse tipo de alface Shige
Outra alface Koyama
"como eles estarão em um mês?"]




Desde que vi os desenhos do Ukiyo-e no museu de artes ano passado, tenho me viciado neles. Particularmente amo o artista chamado Sharaku. Ele é tão famoso que acho quer todos o conhecem. Eu tenho umas duas reproduções de seu trabalho em casa. Uso diferentes goods do Sharaku, como etiquetas/rótulos/selos e clearfiles, quando as co-estrelas do butai perceberam, os personagens do Sharaku se tornaram populares dentre eles também. Depois disso, não consegui mais parar de falar sobre o apelo do Sharaku. Então, a partir de agora, posso ficar um pouco chato. Não tenho muitos personagens disponíveis para falar a respeito aqui, então deixarei quieto. (A propósito, também falei sobre isso com o Maruyama-kun, mas parece que eu o aborreci/o deixei entediado).
Graças à isso, estou colecionando mais e mais goods do Sharaku. "Você tem coisas assim também?" - Sim, tenho. Dessa vez quero apresentar à vocês...isso. Uma figura. Ganhei de presente...sim, Sharaku era o pintor...não é que eu ame tanto assim...Bem, também não odeio, mas...gosto de outras pinturas também...Ah, de qualquer modo, olhando para ela todos os dias, eu me apaixonei...não irei tão longe dizendo que meu hábito é olhar para ela nates de ir para o palco todos os dias agora.



Então tirei uma foto de todos os goods juntos. Do meu amigo designer, ele fez um só para mim...um Noren*! Tem apenas um assim no mundo todo! Desculpem-me, é muito excitante/animador. Abaixo tem um uchiwa, uma toalha, uma capa de telefone, uma coleção de livro e...olhe perto da foto. Quando o artista maquiado ouviu sobre essa minha paixão ele me deu isso como presente. É um...spray de cabelo...com isso é possível? Foi o que pensei. Dai eu li bem. "Penteado extra forte do Sharaku"...em outras palavras, é um spray que arruma o cabelo para deixar um penteado como dos personagens do Sharaku...deixe-me esclarecer agora. Não quero apenas Sharakuuuu!!! Oi!! Qualquer outra imagem ukiyo-e está bem. Já disse isso várias e várias vezes, Sharaku é o nome do pintor, não aquele que está na imag...ok. Bem, ainda não usei, mas obrigado por essa peça na minha coleção. Talvez eu devesse usar uma vez para ir no palco. Talvez Joushima-kun pensará que sou um irmãozinho muito fashion. De qualquer modo,o cheiro do spray é muito forte...

*Uma cortina/pano assinado e pendurado na entrada da loja.

créditos inglês: spilledmilk25@lj
PT: Nara

Nenhum comentário: