9/18/2011

[NOTICIA] Novo dorama com o Masu

Apenas copiando o que a Viba falou ^^

Boas noticias pras fãs do Massu (tipo...eu)

Ontem eu fui ouvir Master Hits do Massu, mas como vocês bem sabem não sei japones.

E ouvir ele falando algo sobre um novo drama.... Então perguntei pra uma comunidade do NEWS EUA se alguem podia me explicar
Elas me disseram o seguinte:

Massu estará num drama tipo informacional de entretenimento (?), que também contará com a presença do Nakamaru (KAT-TUN), e que começa no dia 5 de Outubro.
O drama se chama "Dachitabi~ Daiisshou Darusenyo na Camp" (Dachitabi~ O primeiro capítulo~ Acampamento 'Dalsenyo'). Segundo o Massu o conceito do drama é usar protudos e locais atuais do Japão para fornecer informações sobre as atividades recentes no Japão. E esse drama se passará num camping (acampamento).

(Então e básicamente um CM >comercial< em estilo drama?)

A menina que traduziu pediu desculpas por que tudo parece meio confuso...
mas também ....quem explicou foi o Massu...se ficasse 100% claro teria algo muito errado

-------
Ou seja um drama com NakaMassu~
Rescue feelings~

Vamos esperar por mais informações ^^
Isso é tudo

fonte:http://www.facebook.com/pages/NEWS-Japanese-boyband-USA-fanbase/115601271866725

Editado:
Eles já estão gravando o drama...
Acabei de ler num post traduzido do 'diário' do Nakamaru ^-^


créditos: Vibinha (news@lj)

Nenhum comentário: