12/08/2011

[TRAD] Dengonban dezembro 2011

NEWS, Koyama Keiichiro
Para o Takizawa-kun,
Obrigado por me dar tantos conselhos, Por favor, deixe-me sair com você para comer da próxima vez que tivermos chance.

Yamashita Tomohisa
Para o Jun-kun,
Obrigado por pagar quando saimos para beber o outro dia. Muito obrigado. Eu pagarei da próxima vez, então vamos beber novamente!

NEWS, Kato Shigeaki
Para o Fujigaya,
o drama foi bom. Já que estivemos na mesma unit na WU antes, me deixa feliz que o mesmo Fujigaya-kun está agora tão ativo. Outro dia nós estivemos juntos naquela peça - por favor, diga-me o que você achou da próxima vez que nos encontrarmos. Até.
Para o Kitada-kun, eu li aquela edição da WU. Eu espararei pelo dia que me tornarei um cameraman e tirarei fotos do Kitada-kun. Por favor, trabalhe duro. Ah espere, sou eu quem trabalho duro huh.*

KAT-TUN, Taguchi Junnosuke
Para o Nishikido-kun,
está um pouco frio, então talvez seja impossível agora.**
Para o Massu, Vou ignorar o comentário do Massu (lol).***

créditos inglês: enshinge@lj

Notas (minhas):
* Em alguma Dengonban, o Kitada uma vez disse "olhe para mim"
** Taguchi se refere ao convite que fez ao Ryo de ir surfar
*** O comentário do Masu foi sobre o cabelo do Taguchi

Nenhum comentário: