1/30/2012

[CM/TRAD] Comercial de Pink & Gray e comentário


Music: Kakusei Heroism - An Café
Humor: Anciosa
Local: 
Pensamento: Tava esperando um comentario do Shige msm! \(-_-)/


Shige agora com o lançamento do seu livro deu o ar da sua graça e fez alguns comentários sobre o comercial do livro e também sobre o próprio lançamento do livro.
A Nara já colocou a tradução da j-web e os comentários do Shige sobre o livro (eu tinha começado a traduzir mas acabei tendo que sair, então não consegui), mas como ficou faltando a parte do comercial eu resolvi colocar. Bem no site oficial do livre tem um comercial sobre o livro, eu vou colocar o link para quem quiser assistir o CM, e logo em baixo tem o comentário do Shige sobre o próprio comercial, espero que gostem.


*Vídeo Comercial.


Retirado do Comercial oficial (acima).

"Na tv eles mostraram apenas o lado esquerdo do livro. Eles omitiram minha parte, tudo foi cortado da composição do rosto dele.
Naquele momento eu senti clareza, e pela primeira vez, aquele relacionamento não existia mais. Esse comercial realmente me desapontou totalmente"



Créditos: SpilledMilk25 LJ

Um comentário:

Jade disse...

Nossa que triste. Bom mas eu ainda estou louca para ler o livro deve ser realmente muito legal. Espero que as vendas sejam boas, mas por que no CM eles não colocaram uma musica do Shige???

Ha eu queria mais informações sobre singles algo assim eles podia agilizar as coisas por la né...