1/14/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no Member Ai - Love 726

Music: Candyholic - An Café
Humor: Animada
Local: 
Pensamento: Muitos member Ai pra traduzir, mas eu gosto disso!


Vamos atualizar os member Ai do Kei-chan, então vamos começar!!


13 Jan 2012
★ LOVE 726 ★


Agora eu estou no carro do meu manager indo para a estação de Tokyo, lá fora ainda está escuro. Eu estou indo para uma viagem de negócios.


Acidentalmente eu ganhei um pouco de peso 
Isso me deixa feliz!


Toda a hora as pessoas me dizem que eu estou muito magro e dentro da minha mente eu gostaria de responder: "É só por causa da roupa!! Você nunca me viu pelado!! Quer? (risos)". Mas na verdade eu só respondo: "Eu não consigo ganhar peso" 


Agora eu vou para a academia e como muito.


Minha academia é a mesma do Ken-kun do V6, durante o CountDown eu pedi a ele algumas dicas de treinamento, eu vou tentá-las!


Antes de dormir eu sempre como 2 ovos cozidos  eu tenho que comer proteínas!


Você coloca os ovos na água vervendo, eu acredito que deixá-los ali por 7 minutos é o melhor!
Eu coloco um monte de maionese e... ah! Eu quero comê-los agora!! Tão bom!


A propósito, esse foi o meu almoço ontem: Yakiniku!




O que eu devo comer para o café da manhã?
Indo!



Créditos: NinkiNikki (original)
spilledmilk25 (EN)
Mimi - eu (PT)

2 comentários:

Karen disse...

KYAAAAA!!!!!!
Surtei horrores!

Eu quero ver o Koyama mais gordinho ^^

Eu sei como ele se sente, para as pessoas magrinhas ganhar uns quilinhos é sempre uma vitória, principalmente se seu trabalho depende de sua imagem.

Nara disse...

yey yey yey!!!! a academia dele é a mesma do Kenken *-*
tem mesmo q pedir dicas pra ele
Ken ja malha há mto tempo pq sempre teve uma saude fragil