1/14/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no member Ai - Love 725 (parte 1)

Music: Ese Urunai - An Café
Humor: Preguiça
Local: 
Pensamento: Tenho q me arrumar logo, mas quero traduzir/ler mais member Ai!


Bem essa é na verdade a primeira parte do último post do member Ai, por isso o msm número (Love 725), é que nesse ele escreve rapidamente (como vocês vão ver) e dai termina no próximo post, que no nosso caso foi o último post que eu coloquei, é que eu coloquei em ordem decrescente e não crescente.



09 Jan 2012
★ LOVE 725 ★  


(Segunda-feira)
A todos que estão chegando na idade, parabéns* 


Eu sinto muito.
Eu estou agora no meio de uma entrevista, então o tempo está... eu vou postar novamente amanhã


Nesse dia maravilhoso
Vamos dar o nosso melhor

Créditos: NinkiNikki (original)
senko_fuki (EN)
Mimi (PT)

Nenhum comentário: