1/25/2012

[TRAD] NEWS no RING 3 - Shige

Music: 
Humor: 
Local: 
Pensamento: E o Masu vai ser o último!? Isso é bulling


Mais uma tradução do RING do NEWS, desculpem por demorar com essa.




RING 3
Kato Shigeaki san


"Tsuaa" → A

É "A", certo?


O que eu posso dizer, a...
Akemashite Omedetou Gozaimasu (=Feliz ano novo)...
Mesmo que já tenha passado a muito tempo...

Paixão em excesso (=Ariamaru jounetsu)

Vamos com esse. Paixão.



Recentemente eu tenho tocado violão com muita paixão. É o meu hobby principal no momento. Eu estou muito ressecado e minhas mão estão cansadas mas eu gosto tanto disso que eu não ligo.
Eu voltei a ter essa paixão pelo violão quando eu estava participando do butai (peça de teatro) no ano passado, eu tocava pra passar o tempo.
Eu fico sem graça porque eu estou tocando guitarra por mais de 10 horas, mas eu ainda não sou nada bom, dessa vez eu quero fazer isso corretamente e comprar uma guitarra com o meu presente de ano novo.

Bem, eu já comprei uma.

Porque eu tenho uma personalidade contraditória eu não queria que fosse de uma marca que todos conheçam, então eu encomendei uma faita no Japão. Eu amo o JAPÃO.
Na verdade a verdadeira razão é porque o meu artista favorito tem uma guitarra dessas, no final eu realmente sou um inútil contraditório.
Eu quero praticar até eu ser capaz de tocar na frente das pessoas. É claro que é igual a cantar e dançar. Eu quero trabalhar duro então em breve eu poderei ter a oportunidade de mostrar para todos.

Como o Tegoshi-san, eu quero um tour também!

Eu só estou lendo um pouco de hikikomori, tocando guitarra, assistindo filmes e indo a academia, e no dia 28 de Janeiro o meu livro "Pink & Gray" vai ser lançado.

Ano passado eu usei toda a minha paixão em excesso escrevendo ele, então eu vou ficar realmente feliz se todos vocês lerem. É um trabalho sério.

Masuda-san, o próximo é "tsu". Faça bem interessante, eu vou torcer por isso buu~ (o barulho de um porco)

Kato Shigeaki "Ariamaru jounetsu"


Créditos: spilledmilk25 LJ (EN)
NinkiNikki LJ (original)
Mimi (PT)

Nenhum comentário: