1/25/2012

[TRAD] Koyama no Member Ai - Love 728

Music: Loveless - Yamashita Tomohisa
Humor: melhorzinha
Local: 
Pensamento: yeyy voltei com o Kei-chan!! *isso pareceu errado*


Yeyy, demorei um pouco mais ai esta mais uma tradução do diário mais divertido da JE's xD



★ LOVE 728 ★
20/01/2012

Neeeve


Em Tokyo


está nevando

A 11 anos atrás no dia 21 de Janeiro, o dia que eu fiz a audição para a Johnny's, estava nevando assim~.

O que significa

amanhã, 21 de Janeiro, é meu aniversário de entrada na Johnny's, então eu estou rompendo para meu duodécimo ano

Eu estou cheio de sentimentos de gratidão pelas fãs que me apoiaram até hoje Por favor cuidem de mim de agora em diante também

Vamos fazer que esse duodécimo ano seja bom


Então, então

Recentemente eu fiz uma gravação de rádio com o Tegoshi, mas eu fiquei surpreso quando eu vi o Tegoshi entrar no estúdio

A cor do cabelo dele estava...

Dourada? Branca?
Era platina

Ele já vinha dizendo que queria pintar dessa cor a um tempo Ficou bom nele

Pessoal que ainda não viu, esperem por isso!

Então, hoje eu esterei gravando na cidade de Ibaraki, então

Eu estou indo




Créditos: NinkiNikki (original)
lemonadetea e spilledmilk25 (EN)
Mimi (PT)

Nenhum comentário: