1/26/2012

[TRAD] Koyama no Member Ai - Love 729

Music: NEWS Nippon - NEWS
Humor: animadinha
Local:
Pensamento: VAMOS CASAR LOGO KEI! seus amigos todos casando, as minhas tb, eh um sinal!


Sim eu viajei um pouco (normal) xD


Mais um member ai! \o/
Kei-chan pensando em se casar!! AI MEU CORAÇÃO!!



★ LOVE 729 ★
23/01/2012

Tada


(O envelope está enderessado para Koyama Keiichiro)
O que é isso

é um convite para um casamento

Ehh, meu melhor amigo da época do colégio irá se casar

Clap clap (palmas)

Realmente, é ótimo
Eu estou feliz, eu estou feliz.

No casamento
eu fui convidado para fazer um discurso representando os amigos, então eu resolvi fazer isso bem  eu estou com medo porque eu sinto que irei chorar

Recentemente, meu melhor amigo-kun
disse que amanhã eles estarão decidindo a comida para a cerimonia ou vendo vestidos de casamento, a conversa alegre até fez eu me sentir alegre 

Parece que tem um monte de coisas que você tem que decidir antes de um casamento
então eu acho que isso parece dificil, mas talvez estão apaixonado* faz que a dificuldade seja divertida

Você vai poder fazer um ao outro feliz para o resto da sua vida

Eu fico pensando se eu irei me casar um dia, também... É impossível imaginar agora

Parabéns

Então, a partir das 9:00 hoje a noite
o drama “Lucky Seven”
terá seu segundo episódio apresentado
por favor assistam

Créditos: NinkiNikki (original)
lemonadetea e spilledmilk25 (EN)
Mimi (PT)

Nenhum comentário: