1/26/2012

[TRAD] Mahou no Hibi Level 1 - Tegoshi

Music: I ZA NA I ZU NI - NEWS
Humor: meio estranha
Local: 
Pensamento: mta coisa na minha cabeça


Yoo minna~
Bem, eu durante a época do Tegomasu no Mahou fiquei achando estranho eles não terem lançado nenhum "tegomasu no hibi" como eles sempre faziam nos outros tours, mas esses dias eu achei todos, e o que é melhor, com tradução. Então vou colocar as traduções, são 16 'levels' apenas, e os dois primeiros eu achei com a Viba (nem tinha visto antes). Então vamos lá!


Level 1 - Tegoshi

A turnê começou em fim!
Foi muito divertido! Eu queria muito encontrar todos o mais rápido possível, os sorrisos que vi em Tokushima nos últimos dois dias foram realmente adoráveis <3

Como esperado, apresentações ao vivo são as melhores!
Apesar de ter sido o primeiro show, a banda do Tegomass estava perfeitamente no tom. Já que tivemos uma turnê ótima da última vez, foi essa expectativa que nos fez arrasar nesse LIVE.

Próxima parada é Sapporo.
Será que Sapporo já está fria nessa época do ano...
Bem, não importa quão frio esteja o lugar, nós vamos esquentar junto de todos não é? (^_^)

Pra todos que forem pro show em Sapporo!
Vamos dar o máximo do nosso amor <3



Créditos: chrisyamapi LJ (EN)
Vibinha (PT)

Nenhum comentário: