4/22/2012

[TRAD] NEWS no RING 12 - Tegoshi

Music: non
Humor: 
Local: 
Pensamento: Se eu estou doente, Keichan é meu remédio?? xD


Tegoshi parece que falou essas palavras especialmente pra mim! As vezes eu sinto que eles conseguem ler o que eu penso, porque foi realmente tudo o que eu estava sentindo a um tempo já! Adorei Tego~




RING 12
28/03/2012
Tegoshi Yuya


"Kitsutsuki" → "Ki"

Olá, Tegoshi Yuya aqui ♪

O tempo está meio quente agora, hum?

Logo as flores de cerejeira irão florescer! Tão empolgante!


Uma palavra começando com "ki"!
Bem, eu devo usar "sentimentos"? (=kimoshi)
Eu não consigo pensar em nada mais.


Meus sentimentos recentemente...
De alguma maneira eu sinto como se estivesse ficando tarde...


Eu sinto que as vezes, é hora de se focar~


É importante!
Se eu consigo passar meus dias me divertindo de uma maneira satisfadora é por causa das pessoas me apoiando, eu consigo fazer o meu melhor porque tem pessoas ao meu lado.


Nós somos um grupo que continua preocupando nossas fãs, eu acho que você não se sente bem por causa disso. Mas você sabe, nós estamos nos tornando mais fortes, de pouco em pouco.
Nossa relação é algo que não pode ser destruido tão facilmente.


Bem, se eu achar que alguem pode ter apenas deixado de nos amar, isso significa que era um amor fraco... Eu quero me enrolar no futon e chorar (risos)


Agora mesmo, nós estamos expremendo nossos próprios sentimentos, eu quero que todas vocês esperem e acreditem em nós.
Eu prometo que um futuro feliz está vindo com certeza!


Não nos traia, ok?!


Tegoshi Yuya's "kimochi" →




Créditos: spilledmilk25, ninkinikki

Nenhum comentário: