4/22/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no member ai - Love 746/2

Music: Pasta - TegoMasu
Humor: 
Local: 
Pensamento: Pra compensar o último, nesse ele escreveu bastante!


Como o Keichan não conseguiu escrever muito no dia anterior ele colocou outro member ai com o mesmo número, então essa seria a parte 2.


★ LOVE 746 ★
24/03/2012


Me desculpe por ontem!


Então, o novo programa foi anunciado!  


O programa se chama "Mirai Theater" e KoyaShige serão os MCs junto com Hatori-san, ne TV Nihon, a partir de 6 de Abril (sexta-feira) às 23:30. 


Isso é uma coisa que eu e o Shige estávamos sempre falando. 
Ter alguma coisa juntos enquanto o TegoMasu está trabalhando.
Finalmente nosso desejo se realizou, nós estamos felizes. 


Eu, Shige, Tego e Masu pensamos da mesma maneira:
Nós pegaremos as coisas que estamos fazendo separado e usaremos para o retorno do NEWS! 


Nós vamos trabalhar duro, assim várias pessoas vão conhecer o NEWS através do programa. 

"Mirai Theater"

Eu sinto que esse será um programa que dará conselhos para a vida de todos
 Todos estão trabalhando, se arrastando, caminhando em direção aos seus sonhos passo por passo!! Por favor assistam 


Mudando de assunto, eu tenho tantas coisas pra escrever!


Lucky7 acabou e nós tivemos uma festa de encerramento! 


Eu pude conversar com muitas pessoas dos staffs que eu ainda nem tinha conhecido, eles me disseram que eles assistiram eu me tornar um apresentador de jornal também  


Então eu pude falar bastante com o Jun-kun também


Além disso...
Depois disso o staff cantou "Weeeek" no karaoke...
Eu disse "Não, eu não posso cantar isso na frente do meu senpai!!" e o Jun-kun disse "Koyamaaaa!!"  


O que. O que


O Jun-kun cantou comigo! Eu não esperava ficar tão animado cantando uma das nossas músicas (risos)


Então um cara dos staffs me perguntou:
"Koyama-kun, qual é a sua música preferida do Arashi?"
Eu estava esperando algo ruim mesmo... 


É "Love so Sweet".


E imediatamente a introdução começou a tocar.


Como esperado!  


Eles passaram o microfone pra mim!! 
E então eles passaram outro para o Jun-kun 


Nós fizemos um dueto! 
Waaah! Isso foi ótimo!   

Eu não consigo parar de sorrir enquanto escrevo isso (risos)

Realmente, obrigado, muito obrigado todos vocês!

Bem, eu estou mandando um email para o Jun-kun agora!  

Créditos: spilledmilk25, ninkinikki

Nenhum comentário: