4/22/2012

[TRAD] NEWS no Ring - n.10 Koyama Keiichiro

Music: With me - NEWS
Humor: 
Local: 
Pensamento: Keichan declarando seu amor por comida! LOL




Ring 10
Koyama Keiichiro
14/03/2012


"God Hand" → "Do"

"Do"

"Eu amo donuts" (=Donuts ga suki)
Meu nome é Koyama e eu amo doces. Eu amo donuts.
Quando eu vou comprar comida eu sempre compro eles.

Eu pedi donuts mesmo quando estava filmando Lucky7!   

Por onde eu for eu sempre procuro por uma boa loja de donuts. Se tem uma eu faço questão de comprar donuts para todos. Mas no final isso tudo é porque eu quero comer eles 



Meus preferidos são os macios em forma de anel!


Talvez da próxima vez eu deva comprar alguns para o NEWS também. O Masu ficaria feliz com isso, ne?! 


Então, no próximo a palavra começará com "ki", eu deixo isso com você"

Koyama Keiichiro "Donuts ga suki" →





Créditos: spilledmilk, ninkinikki

Nenhum comentário: