5/07/2012

[TRAD] Dengonban junho 2012

Music: Seu olhar - Seu Jorge
Humor: 
Pensamento: vai youtube, carrega tudo logo



1206-WU-dengonban

NEWS, Masuda Takahisa
Para o Nakamaru-kun, você disse que me daria o álbum do  CHAIN então estou esperando... Já é quase horade eu ir ao seu concerto... (entrevista foi no começo de abril)

KAT-TUN, Ueda Tatsuya
Para o Kato Shigeaki-kun, Entendi. Se você está assim tão determinado a não dá-lo para mim, comprarei numa livraria. Provavelmente vai esgotar em todos os lugares, então andarei mutio e trabalhei  muito duro para comprar um. Você realmente não vai me dar?

NEWS, Tegoshi Yuya
Para o Kyomoto-kun,
 então vamos. Vá em frente e me ligue. Se você perguntar  "Que tal agora?" e eu tiver tempo, te levarei. Me ligue, me ligue.
Para os fãs, Já estava na hora, certo?

KAT-TUN, Nakamaru Yuichi
Para o Masuda, 
já está na horas  de irmos visitar o templo do ano novo. Me avise quando for bom pra você.

Kis-My-Ft2, Kitayama Hiromitsu
Para o Shige (Kato Shigeaki), também quero te ver Shige~! Para começar vamos passar o telefone um do outro! Vamos sair para beber, para beber!

Sexy Zone, Marius Yo
Para o Teogshi-kun,
 sua mensagem me deixou feliz. Sou-kun  e eu trabalharemos duro para que nos tornamos como o Tegoshi-kun, por favor, olhe por nós a partir de agora também.


créditos EN:  [info]enshinge

Nenhum comentário: