5/10/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no Member Ai - Love 757

Music: Turn Off the Light - Miura Daichi
Humor: felizinha
Pensamento: Voltei~ Pelo menos uma vez por semana eu tenho que passar por aqui né?!


Voltando~
Okaeri!!
Então vamos a traduções do Member Ai né?!
Afinal é sempre divertido ler o que o nosso lider pensa e faz!!


★ LOVE 757 ★
30/04/2012


Hoje eu estou de folga do trabalho depois de muito tempo 
Já que amanhã é meu aniversário eu vou me mimar
Eu vou fazer compras 


Eu ainda não decidi o que comprar, mas tudo bem
Eu posso apenas olhar por aí primeiro  


No final da tarde, eu vou encontrar meu melhor amigo que recentemente se casou, para tomar chá e fumar!!

Então, no meu último dia de 27 anos de idade,
eu vou gastar o tempo lentamente comigo mesmo 

Vocês vão conhecer um Koyama Keiichiro de 28 anos de idade no tour 

Até mais. 


Créditos: Ninkinikki, yaotomesugoi

Nenhum comentário: