5/10/2012

[TRAD] NEWS no RING 18 - Masu

Music: Push on - NEWS
Humor: animada
Pensamento: yeyy NEWS!!


A arte do Masu de falar, falar e falar e mesmo assim não dizer nada! xD
Mas ainda assim adoro ouvir ele falar essas coisas aleatórias (ou nesse caso, ler ne?!)


RING 18
09/05/2012
MASUDA TAKAHISA


"Rousoku wo fuutte" -> Te

Konbanma 
   
Como vocês estão?



Está tão quente, tempo para roupas de primavera!
Bem, eu pulei isso e coloquei uma camiseta (risos)


Oh~ Roupas de primavera~ 


A noite continua fresco então eu vou usar elas.
Ah~ Eu amo roupas


O tema de hoje é "Te"


Tegoshi
Fita (=teepu)
Tema de parque (=teema paaku)
Tegoshi


Uhm...


Camisetas      
Camiseta, Camisetas (=teiishatsu)



Vamos com essa!

O que vocês querem saber sobre camisetas?

Quantas eu tenho?
A mais estranha?
O que camiseta significa? (=no caso a palavra t-shirt)

Ah, eu tenho umas estranhas! 
Elas são chamadas de camisetas porque elas se parecem com um T   (=t-shirt)
Eu tenho uma que tem um tecido diferente de um ombro a outro na forma de uma mini camiseta nela  

É fofa!

E então eu tenho várias que não são em formato de T.  
Bem, recentemente eu tenho mais ocasiões para usá-las! 

Camisas 
TAKAHISA-camiseta
Em pequenas camisetas  

Bye    

増田貴久『Tシャツ』→

Nenhum comentário: