6/14/2012

[TRAD] Koyama Keiichiro no member Ai - Love 760

Music: You - KAT-TUN
Humor: feliz
Pensamento: Nhyaaa~ Acordar e ler coisas do Keichan não é uma coisa linda?! <3


Yoo~
E quem surge das cinzas?? MIMI! \o/
Eu fiquei sumida em questão das traduções das j-webs e mais umas coisas né?! Pois é, internato não é facil minha gente, e pra juntar com isso ainda tive (e estou tendo) problemas com a internet aqui, coisas de trollagem e tal. Mas já que hoje tive um tempinho e a internet cooperou, fui correndo ver os posts do Keichan~
Então divirtam-se tanto quanto eu... talvez não tanto quanto eu xD, mas divirtam-se com o diário do nosso líder!!


★ LOVE 760 ★
11/05/2012


Eu me sinto como um viajante, nesse tempo tão agradável. 


Hoje depois de bastante tempo eu gravei com o Nakamaru-kun do KAT-TUN para um sumário do Shounen Club. 
Foi feito com umas montagens de fotos do passado, Nakamaru-kun e eu ficamos envergonhados. 
Por favor assistam. 


Bem, bem,
Vamos dar o nosso melhor hoje também!!


Hoje no Mirai Theater,
nós vamos nos encontrar 


Créditos: ninkinikki, yaotomesugoi



Nenhum comentário: