6/21/2012

[TRAD] Koyama no member Ai - Love 763

Music: Sayaendou - NEWS
Humor: Feliz
Pensamento: Nhyaaa fotinha do Keichan, que coisa linda!!


Mais uma tradução, dessa vez com direito a foto!
Ele devia colocar uma foto em cada post, isso me deixa tão feliz!! ^^


★ LOVE 763 ★
21/05/2012


Ontem 


teve um torneio de baseball com o elenco/staffs do news every.  


Pegue a bola,
bata nela,
e você está jogando! 


Eu fiquei em terceiro lugar. 


Eu rebati bastante e eu tenho que treinar extra duro para minha defesa (risos).


Mas foi muito divertido eu passar um tempo com os staffs que eu trabalho todos os dias!


Depois de poder jogar baseball depois de tanto tempo,
hoje meus músculos estão ardendo. 


Yoshii indo para a academia! 




Créditos: ninkinikki, yaotomesugoi

Nenhum comentário: