6/21/2012

[TRAD] NEWS no RING 21 - Masu

Music: Chankapaana - NEWS
Humor: rindo
Pensamento: Olha gente, minha primeira tradução maiorzinha~


Yoo mais ring~
Bem, na verdade eu não achei a tradução desse RING pra EN, então como eu consegui ler uma parte vou tentar traduzir a essencia do que ele disse ok!?
Meu japonês é muito ruim, por isso vai ficar mais a essencia do que aconteceu do que a verdadeira tradução ok!? Espero que ajude de qualquer maneira...
*Quem souber japonês e quiser ajudar me avisa que eu passo o link do ring original pra você dar uma olhada*


Ne~ ikimashou



RING 21
30/05/2012
MASUDA TAKAHISA


"História" [=rekishi] "shi"


Vamos lá 
Aqui é o Masuda Takahisa 


Vocês estão bem~ ?
Eu estou bem~!


"shi"


Veado? [=shika]
Forte/verozmente? [=shikkari]
Olhar através? [=shisuru]
Arroz branco? [= shirasu gohan]


Shiritori!?


Shiritori é bom né 


Hum, mas isso pode continuar  (risos) 


Jaa~ Olhe como pode continuar  !


Shi - shiritori - ringo [=maçã] - gorila - labu [=amor] - bun [=osso] - N... Ahhh 


Em grupo! Seria o "shi".

Shika-san é forte olhando através do arroz branco que ele come*

Decidido!

Eu também gosto de arroz branco.   Então é isso, até mais.   


*Ele usou quase todas as palavras que ele disse acima, mas pra mim a frase não faz muito sentido (o que é típico com frases do Masu).




Créditos: ninkinikki

Nenhum comentário: