6/21/2012

[TRAD] Koyama no member Ai - Love 762

Music: Pumpkin - Masuda Takahisa
Humor: Animada
Pensamento: Vamos atualizar as traduções que já estão muito atrasadas ne!?


Yoo minna~
E aí já baixaram o Best Album? Ou o album de vocês já chegou?? Espero que tenham se animado com os solos tanto quanto eu (porém eu ainda não ouvi as músicas do album, estou esperando chegar o meu).
Bem, então vamos a tradução do Member Ai de hoje!


★ LOVE 762 ★
18/05/2012


Ontem nós gravamos Mirai Theater.
Depois do trabalho eu, o Shige e o Hatori e mais uns staffs fomos comer juntos!


Nós todos conversamos muito empolgados sobre o programa. Todos nós trabalhamos sério e forte em cada programa, isso me dá forças, eu quero continuar crescendo assim! 


Assistam hoje! 


Então, hoje eu estou no local de gravação desde a manhã. Ver todos trabalharem é maravilhoso!


Agora eu estou indo trabalhar com o NEWS!  Outro trabalho para fazer 


Bye~nyasu


Créditos: ninkinikki, spilledmilk25

Um comentário:

bizunga disse...

O meu chegou ontem LOL foi tao rapido \o/ eu achava que para as pessoas de sao paulo chegava mais rapido pqe passa ai primeiro xDD eu sou do rio ne~

waaaaaah tao brilhante *0* meu sexto da coleção *0*