2/07/2013

[TRAD] Koyama Keiichiro no Member Ai - Love 808

Music: Koi no ABO - NEWS
Humor: entediada
Pensamento: Nuss estou pouco atrasada nessas traduções!!


Yoo minna~!!
Domo Mimi desu *faz a pose do Tegoshi desu*

Realmente faz muito tempo que não traduzo minhas tão comuns j-webs, me desculpem, ando meio... complicada pra isso!
Mas quero atualizar o que puder!!


★ LOVE 808 ★
26/10/2012


Olá~


Hoje ensaio novamente
De agora em diante é apenas o treino da peça completa!
Dessa vez eu também preparei um design para camisetas da peça
Eu fiz elas como presente para todos! Nós vamos usá-las e nos esforçar ao máximo
Nós queremos fazer com que seja bem divertido para o público!

Desculpem pela entrada rápida
Eu estou trabalhando duro!

Ah, e esperem ansiosamente por amanhã!
Eu vou manter vocês informados até amanhã



Créditos: Ninkinikki, spilledmilk25

Um comentário:

Nara disse...

oh que bom que voce voltou ^^
e eu ja to saindo, vou jantar rs