2/07/2013

[TRAD] Koyama Keiichiro no Member Ai - Love 809

Music: NEWS Nippon - NEWS
Humor: 
Pensamento: GanbariMASU!

★ LOVE 809 ★
29/10/2012

Música nova!

WORLD QUEST será a música do mundial de clubes da FIFA no Japão em 2012!!

Eu não aguento esperar para que vocês ouçam logo!
Essa música fala sobre a frustação que todo mundo experimenta pelo menos uma vez na vida. Essa música pode se tornar o empurrão necessário para se encontrar a própria força e ir em frente.
Eu quero que vocês ouçam isso quendo vocês tenham que se auto desafiar em algo!

É completamente diferente de Pokoponpekorya
Eu espero que as Chankapaanas amem as duas músicas!

Esperem para ouví-las nos programas de TV! Vamos assim até o final do ano!

Eu estou indo ensaiar!
Hoje também eu vou manter em meu coraçãos seus sorrisos!! Obrigada pelo poder como sempre. Eu realmente amo vocês



Créditos: NinkiNikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: