2/07/2013

[TRAD] Popolo março 2013

Music: Piece of me - Skid Row
Humor: 
Pensamento: pedaço de mim é o que o outro não terá mais rs


Peguei a tradução com a Moshi LOL


popolo março 2013


sex appeal de um homem é...

Massu
sex appeal de um homem não é o que ele faz para parecer sexy. A postura que ele tem, o modo de se vestir e sua presença é o que expressa a sua sensualidade. Um homem vestindo um terno que combina consigo, ou uma jaqueta, também pode ser muito bom. É tudo uma questão de mostrar o seu eu construído com experiências e esforço. E claro, a voz também é importante. Uma voz bonita no telefone é capaz de fazer corações acelerarem. No entanto, às vezes, mesmo uma voz baixa e gentil pode ser sexy.
Acho que eu ainda não tenho o sexy appeal de um homem. Mas, ficando mais velho, acho que mudei um pouco minha aparência e minha aura. Não sei se de uma maneira sexy, no entanto (risos). Em uma escala de 100, tenho 74 pontos de sensualidade, mas só costumo mostrar 10 deles (risos). Se eu tiver a chance, quero mostrar que posso ser sexy também (risos). Tipo em uma música sensual. Eu quero crescer e me tornar um adulto apropriado. Tenho um monte de lados infantis, e acredito que eles também sejam importantes. Um homem adulto com o coração de uma criança pode ser sexy também, certo?  
Koyama
Eu conheço muitos homens que estão com seus 40 anos e vários deles são sexys. Perto deles, eu sinto que... Bem, eu gostaria de ser 100% sexy o tempo todo, mas sei que estou longe disso. O sex appeal de um homem está mais em seu interior do que no exterior. Eu acho que isso vem junto com experiências e pensamentos. Acho que o valor da experiência, com seus momentos bons e ruins, está relacionado à sensualidade. Primeiramente, tenho como objetivo me tornar um cuidadoso cavalheiro. Então, pretendo melhorar minha sensibilidade, ampliando meus interesses. Este é o meu planejamento de sensualidade.
Eu penso em mim como “sexy” apenas quando estou na frente de fãs. Quando vejo seus olhos brilhando olhando para mim, uma carga de adrenalina corre por todo meu corpo e minha sensualidade vai lá em cima. Isso acontece o tempo todo durante os shows.
Eu acho que toda garota gosta de caras musculosos? Bom, eu estou malhando meu corpo. Especialmente antes dos shows, eu vou á academia. Quando me olho no espelho erguendo peso, eu me sinto muito sexy (risos). Eu não devia dizer isso... Desculpe. Mas eu me sinto tipo “venha e toque no meu bíceps~”. É por isso que durante os shows quero ser admirado pelos meus músculos e minha sensualidade!
Tegoshi
Por exemplo, acho que é muito mais sexy você cantar uma canção de amor imaginando uma situação romântica em sua cabeça do que cantar isso normalmente. Não importa se você está se apresentando ou filmando. Se me pedem pra sorrir, eu penso em algo engraçado, agora se preciso ter um papel mais “sedutor”, penso em uma cena mais séria. A mesma expressão pode ter diferentes auras, por isso é importante trabalhar com a imaginação. Eu faço meu melhor para me mostrar sensual, mas ultimamente Shige está se mostrando sexy sem fazer nada! (risos)
Tipo quando ele quieto está tocando violão como vinha fazendo antes. É uma sensualidade completamente oposta da minha, no entanto. Se meu sex appeal é como o sol, o de Shige é como a lua. Há diferentes maneiras de ser sexy, e eu quero me tornar um homem que pode ser sexy de todas as formas Os homens que eu considero sexy são aqueles que vivem lutando. Homens que trilham um caminho seguro sem nunca errar são bons, claro, mas eu sou do tipo que gosta de enfrentar coisas novas, eu quero viver superando obstáculos. Para mim, as pessoas que trabalham duro fazendo isso parecem expressar o verdadeiro “sex appeal de um adulto” A última vez que mostrei meu lado sexy foi quando me pediram por um aperto de mão. Estava andando naturalmente pela rua, e então me perguntaram “Desculpe, você é o Tegoshi-kun?”, rapidamente fiquei com uma expressão mais sexy!
Shige
A coisa mais importante para um homem é a sensualidade, emoção e bom gosto. Sua aura é formada pelas experiências de vida que tiveram por conseqüência suas rugas. É por isso que pessoas que passaram por muita dor em sua juventude possuem uma boa aparência depois que crescem. Penso que sensualidade vem naturalmente acumulando anos e experiências. Quando eu era mais novo, ás vezes eu fazia de tudo para parecer sexy, mas agora acho que o melhor é aproveitar a minha juventude ao máximo, porque assim quando for mais velho vou poder mostrar um coração jovem, divertido Ultimamente muitas pessoas disseram que eu fiquei mais sexy, eu mesmo me surpreendi com isso. Especialmente quando estava fazendo “Hanawake no 4shimai”, talvez graças ao personagem, mas também durante as filmagens do PV de Chankapaana. É um pouco embaraçoso, mas apesar de tudo fiquei feliz. Acho que meu nível de sensualidade ainda é baixo, mas quero melhorá-lo pouco a pouco Eu acho que barba é sexy? Talvez para pessoas mais velhas (risos). Ah! Eu acho que homens em camisas ficam sexy! Uma camisa limpa e bem passada. Eu gosto muito de camisas, mas geralmente penso que são um pouco incômodas, então prefiro vestir algo mais casual, mas ainda assim são as melhores para se usar. Quero ser um homem que combina com camisas! (risos)

Créditos da tradução em inglês: Spilledmilk25

créditos PT: Moshi


Nenhum comentário: