4/27/2013

[TRAD] Koyama Keiichiro no Member Ai - Love 834

Music: Turn off the lights - Yamashita Tomohisa
Humor: 
Pensamento: Meu estomago tá muito estranho, tenho q ver isso o mais rapido possivel

Voltando com as traduções, espero que gostem!!

★ LOVE 834 ★
25/01/2013


Eu finalmente preguei uma peça no Tegoshi de volta!!

Nós estavamos tirando fotos para uma revista, quando o Tegoshi estava tirando suas fotos individuais eu colei um monte de partes de revistas no celular dele com fita dupla face!!

Quando ele voltou ele viu seu celular e começou a rir muito!!!

Ele está feliz?!?!?!

É porque eu usei pedaços de revistas com o jogador de futebol Messi nelas...

Que erro descuidado.
Keichan errou.

Eu não consegui me superar...

Ok! O próximo é o Shige!!
Eu fiz o mesmo com o celular do Shige e ele também começou a rir!

Ok então, o Massu.

Seu celular não estava...
Ele levou consigo!

Droga!!!

Eu não consegui pegar ninguém!!

Hoje tem Music Station, talvez eu tenha uma chance no camarim ^^

Eu devo lembrar disso!

Assistam o Music Station!♥


Créditos: NinkiNikki, spilledmilk25

2 comentários:

bizunga disse...

Keichan-fail LOL <333

Bri disse...

ASHUASHUASHU Por que será que o Tego riu, hein Kei-chan xD? Aposto que o do Shige tambem deve ter sido algo do gênero~~~ Que lider mais baka e fofo que eu conheço <3 obrigada pela tradu Mimi o/