6/08/2013

[TRAD] Dengonban junho 2013

Music: Love dust - BIGBANG
Humor: 
Pensamento: quando será o comeback do BIGBANG?


NEWS, Masuda Takahisa

Para o Ueda-kun,
 eu adoraria!!!!!!! Quero dizer, Ueda-kun consegue jogar basquete?

NEWS, Tegoshi Yuya

Para o Reia-kun, 
fico feliz que você disse isso! Você está certo. nós nunca nos conhecemos devidamente. Se trabalharmos juntos, por favor, venha falar comigo sem hesitar. Estou ansioso em vê-lo!
Para os fãs de Tegomasu, não lançamos muita coisa ano passado, mas pudemos fazer isso este ano com apenas 2 meses e sabemos que é graças à vocês. Este ano nos certificaremos de ver vocês, então, nos esperem. Estamos planejando coisas!

KAT-TUN, Ueda Tatsuya
Para o Shige, 
Legal! Vamos com o Maru também. Gosto bastante do Maru.

A.B.C-Z, Kawai Fumito
Para o Shige, pareceu algo novo falar com você depois de 5 anos. O programa de rádio foi divertido. Também, encontrei com o  Koyama outro dia no estacionamento da  NTV e ele é de fato um apresentador.

Johnny's Jr., Haniuda Amu
Para o Yamashita-kun, 
obrigado por cuidar de mim outro dia no dorama. Desculpe-me por não cumprimentá-lo outro dia durante o Shounen Club. Da próxima vez que nos encontrarmos, por favor, ensine-me a coreografia de LOVE CHASE.

creditos EN: enshinge@lj

Nenhum comentário: