6/08/2013

[TRAD] Dengonban maio 2013

Music: Stupid liar - BIGBANG
Humor: 
Pensamento: i am stupid i'm so stupid stupid 


NEWS, Koyama Keiichiro
Para o Akiyama Taiga-kun,
o chapéu que você disse  "vamos ter o mesmo!" e pediu para mim online chegou. Vamos sair para comer!

Arashi, Sakurai Sho
Para o Koyama Keiichiro-sama, Kato Shigeaki-sama, 
eu vi o ~every. Foi bem quando o Koyama estava fazendo a coisa onde você pediu para o Kato escrever. Esse tipo de novidade/notícia, pensei. Um membro entrevistando um membro, um membro explicando coisas para um membro. Eu fiquei absorto em ver. Não é algo que possamos fazer no Arashi, mas sinto que vocês mostraram algo novo. Por favor, deem duro.

NEWS, Kato Shigeaki

Para o Ueda-kun,
 foi meio uma brincadeira social e meio real. Pode ser meio vergoshoso/sem-graça se for só nós 2, então, deveríamos convidar o Maruyama-kun ou outra pessoa?
Para o Yokoo, Nana-chan está bem. Outro dia ela fez 9 anos. Não convidarei você para sair para comer, então, por favor, me convide.

Yokoo Wataru, Kis-My-Ft2
Para o Kei-chan, 
me deixa feliz que você sempre diz  "vamos sair para comer" nessas mensagens, mas quando você vai realmente me ligar? Vamos celebrar nossos aniversários juntos em maio!

KAT-TUN, Nakamaru Yuichi
Para todos do NEWS, 
Tudo bem se eu me juntasse a vocês nas aulas de dança? quero me juntar a vocês!


creditos EN: enshinge@lj

Um comentário:

Bri disse...

QUE MENSAGENS LINDAS,LINDAS! Amo o amor interjohnny's! E eu quero ver o Nakamaru dancando junto com o NEWS,kyaaaa >o<