8/31/2013

[TRAD] Dengonban setembro 2013

Music: Do you love me - 2NE1
Humor: 
Pensamento: que bonitinho Thunder participando do PV da irmã *-*

NEWS, Koyama Keiichiro
Para o Iwahashi Genki-kun, Tudo bem? Ouvi das pessoas da WU que você falou de mim, obrigado. Da próxima vez que estivermos na mesma area, por favor, venha me dizer "genki?" *tudo bem*. Você pode falar casualmente comigo para isso.

NEWS, Kato Shigeaki
Para o Yokoo, entendi. Deixaremos o Koyama nos convidar.
Para o Koyama, Por favor, convide Yokoo e eu para sair.
Para o Ueda, Meu horário não deu certo aquele dia, mas fica para a próxima!

Sexy Zone, Nakajima Kento
Para o Tegoshi-kun, não quero ser rivais de vocês.

Johnny's Jr., Iwahashi Genki
Para o Koyama-kun, 2 anos atrás quando eu estava praticando para o torneio de beisebol, você disse "Faça seu melhor" e me deu a mão... você se lembra?

7WEST, Kamiyama Tomohiro
Para o Tegoshi-kun, comprei o equipamento que você falou estava falando na TV que ajuda a aumentar a capacidade pulmonar! Trabalharei duro para acompanhar o Tegoshi-kun em termos de técnica e tudo o mais.

B.A.D., Kiriyama Akito
Para o Tegoshi-kun, quando você vai  me desenhar?

creditos EN: enshinge@lj

Nenhum comentário: