3/22/2010

Chonmage Purin - Nishikido Ryo Dorama


: nada T_T

: Outro q quero ver logo!!

: Em casa/quarto.

Bem, hj falo com vcs sobre o novo dorama/filme do Ryo, parece ser bem legal tb, eu vi o trailler e acho q vai ser realmente ótimo!!
Antes de colocar as informações do dorama, queria mostrar alguns comentários feitos sobre o dorama, pelos atores e participantes em geral.
O ator Nishikido Ryo já terminou de gravar todas as suas cenas do filme “Chonmage Purin”. Em menos de um mês, ele se tornou um homem que consegue usar perfeitamente o dialeto japonês antigo. E surpreendentemente, todos os bolos e doces que haviam nas cenas para cozinhar, foram feitos realmente pelo ator.

É a primeira vez que o Ryo fará o papel principal em um filme, e ele obviamente ficou muito alegre com isso, “Eu senti uma grande satisfação. Eu me tornei um confeiteiro durante minha estadia com uma mãe solteira e seu filho, e fiz vários bolos. Acho que será um filme bem recebido por todo mundo”, comentou.

Pronto, agora algumas informações sobre o dorama.
O diretor Yoshikiro Nakamura está trabalhando em seu próximo filme, baseado na história de Gen Araki. Com o Título de Conmage Purin o filme irá ter a participação de Nishikido Ryo (25) em seu primeiro trabalho como protagonista.
Chonmage Purin é uma história sobre um jovem samurai chamado Kijima Yasube (Ryo) que volta da era Edo viajando no tempo para os dias atuais. Ele conhece uma mãe solteira (Tomosaka) e seu filho de 6 anos, e depois desse encontro ele começa a trabalhar e se aperfeiçoar na arte de cozinhar doces.

Para o papel de um chefe doceiro, Ryo fez aulas de culinária desde dezembro. Ele também praticou para as cenas em que interpreta um samurai. Ele irá aparecer com vários tipos de cabelo durante o filme, o que irá incluir, é claro, o chonmage (corte de cabelo com o topo raspado)
O filme começa em 6 de fevereiro, e a previsão de lançamento é para o meio do ano. Os atores que participam do filme são Nishikido Ryo, Hiroki Konno, Shiori Kutsuna, Hitomi Sato, Keisuke Horibe, Yuki Nakamura, Jun Inoue e Rie Tomosaka.
 
Aqui ainda o trailler do filme e um video tb falando sobre o filme.
 




Mais umas fotinhos tb...
Para ver as fotos em tamanho grande é só clicar em cima!

























































Bem parece ser um filme bem divertido. Fiquei pensando comigo depois de ler isso que agora o Ryo cozinha muito bem, melhor do que eu, vou querer comer um bolo feito por ele tb! ^^
jaa...

Créditos: Crunchyroll

Nenhum comentário: