3/22/2010

Tradução Wink up + Q10 Março/2010

Ouvindo: Sakura Girl - NewS *na minha cabeça*
Pensando: Adorei essa musica =D

Tradução dessa página



















Q1. Quando se pensa em período escolar, você se lembra de responsabilidades. Por favor, atribua uma responsabilidade que se encaixe com a pessoa abaixo (Tegoshi dá ao Yamapi)


Yamashita: Responsável pelo lanche escolar (risos) (Não é necessariamente um obrigação, mas ele seria responsável pelo lanche escolar)
Koyama: Membro da comitê de Jardinagem
Ryo: hmm, membro do comitê da sociedade moral
Shige: Deveria ser responsável na educação física, certo? (Isso já é algo decidido)
Massu: Algo como estar em um grupo de rádio? (Algo que usasse sua voz)
Tegoshi: Sociedade moral (Ele tem uma imagem séria, mas não parece que ele faria coisas fáceis ao longo das linhas de trabalho?

Q2. O que você prefere no uniforme de uma garota, uma gravata ou um a fita no pescoço?

Yamashita: Para isso, está bem qualquer um
Koyama: Laço
Ryo: Existem pessoas que usam fita? Um laço está bom.
Shige: Eu provavelmente gostaria da garota vestindo uma fita.
Massu: Eu gosto de ambos!
Tegoshi: Fita

Q3. Se eles estiverem nesse clube, seria divertido! Agora inventem um novo clube de atividades

Yamashita: Boxe
Koyama: Um clube onde você vá viajar (Quando tivermos um pouco de férias, vamos a uma viagem juntos)
Ryo: Um clube de investigação
Shige: Não seria bom um clube de Coca Cola? (Poderíamos beber Coca-cola em lugares diferentes e compará-las e depois, poderíamos fazer nossa própria coca. O líder seria Koichi-kun.
Massu: Um clube para provar a comida de diferentes restaurantes
Tegoshi: Clube de Futsal

Q4. Qual era o seu evento favorito do colégio?

Yamashita: Festival de atletismo
Koyama: Mmm, mudando de classes
Ryo: O aniversário da criação do colégio (Eles dão o dia de folga, certo?)
Shige: Excursões
Massu: Festival de Atletismo
Tegoshi: Festival de atletismo

Q5. Que tipo de garota te faria feliz sentando ao seu lado?

Yamashita: A garota que eu gosto
Koyama: Uma menina que é fácil de conversar
Ryo: Uma garota bonita
Shige: Uma garota que estude, seja bonita e tenha uma letra caprichada (Se você pedir suas anotações e for fácil de ler, seria bom!)
Massu: Uma garota com que eu me dê bem (Mas eu iria querer que tivesse a parede ao seu outro lado)
Tegoshi: A mais linda do colégio (A Madonna)

Q6. O que você faria se você se sentisse cansado durante as aulas?

Yamashita: Se eu estivesse cansado, eu dormiria (Eu não me importaria se a minha técnica de me esconder não desse certo)
Koyama: Eu dormiria! (Eu iria dizer “Eu estou dormindo” e então dormiria)
Ryo: Dormiria (Pelo menos tentaria)
Shige: Dormir
Massu: Colocaria ambas as mãos no rosto
Tegoshi: Dormiria (Quando estou cansado, durmo)

Q7. Quando é a hora da mudança de lugar, o que você prefere: ao lado da janela ou do corredor?

Yamashita: Já que é um cômodo, ao lado da janela
Koyama: Perto da janela seria bom
Ryo: Perto da janela
Shige: Perto da janela!
Massu: Perto da janela
Tegoshi: Perto do corredor

Q8.Quando você ia a escola, você usava sapatilhas esportivas ou sapatos de viagem?

Yamashita: Sapatos
Koyama: Sapatos
Ryo: Sapatilhas esportivas
Shige: Sapatos (Eram marrons)
Massu: Sapatos
Tegoshi: Sapatos

Q9. Se você pudesse escolher uma cor para a sua própria camisa, qual seria?

Yamashita: Algo como verde (Por que a minha é verde, mas um verde normal, certo?)
Koyama: Branco
Ryo: Rosa! (risos)
Shige: Seria preto
Massu: Seria roxo
Tegoshi: Preto!

Q10. Por favor, desenhe uma ovelha.


Quem quiser ver os desenhos, olhem as imagens acima.
BONUS: Tegoshi desenhou o Shige!! ^^


Comentário do Tegoshi

Para esse, o ponto principal é estudar. Quando você pensa em Shige, você pensa em estudar corretamente (Quando os staff disseram “Havia um comentário de Koyama dizendo “Eu não posso perdoar a técnica “sha sha”) Isso não é possível porque a técnica “sha sha sha” é o ponto charme.

Comentário do Shige
...Gostaria de saber o que ele entende por “estudo”? Aquilo que estou segurando na minha mão esquerda poderia ser uma caneta? Estou feliz por você ter me feito canhoto, estou muito feliz, mas ~ É provavelmente muito espesso. É um tamanho de uma garrafa pet. Gostaria de saber se o desenho das pernas é como um castigo~ E você, normalmente, a rotula do lado de fora do quadro. E eu nunca tive nada que tinha “Shige” escrito no peito... E a técnica “Sha sha” é um tipo de esboço? Fazendo essas linhas espessas. Nessa imagem eu não tenho nenhuma idéia de como a minha perna direita foi virada para fora.

Crédito: NewsPi

Não entendi pq o Tegoshi desenhou o Shige qndo era pra ser uma ovelha mas tudo bem!! Aii o Tego e seus desenhos, pelo menos ele tem mta imaginação ne?

Nenhum comentário: