3/22/2010

Koyama como reporter em um novo programa de tv!

Ouvindo: Tabibito - Kanjani8
Pensando: Sorte pro Keii-chan!! Ganbatte *babando mais nessa foto*


Bem, eu em especial fico mtoo feliz com essa noticia ne! Nao sei se todas vcs sabem, mas o Keii-chan seria meu niban, ele eh meu preferido do NewS depois do Massu!! Entao fico mto feliz qndo ele consegue alguma coisa nova, eh mais tempo q posso ve-lo na tv tb ne?!

Entao ai vao as novidades:

"A NTV anunciou que o seu programa "NNN News Realtime" será substituído por um novo programa chamado de "News Every". Mais detalhes foram revelados, inclusive a nomeação de um dos membros do NEWS, Koyama Keiichiro (25), como repórter.
O programa anunciou Takahiko Fuji (38) como apresentador principal, como apresentador de esportes, Kimiko Jinnai (45) e apresentadora Izumi Maruoka (38) que aparecerá regularmente.
Koyama estará no programa uma vez por semana cobrindo histórias de pessoas com deficiência.
"News every" começará no dia 19 de Março. O programa será no mesmo horário que era “NNN News Realtime” (4:53pm-7:00pm Domingo à Quinta, 5:00pm-7:00pm Sextas).
Koyama foi programado para aparecer nas quintas-feiras.
Sobre fazer esse novo tipo de trabalho, Koyama ainda disse : "Eu espero fazer parte da vida deles positivamente. Apresentar o poder de minhas próprias palavras para todo mundo"."

Bem, fico realmente feliz por vc Keii-chan, ganbatte nesse novo trabalho tb ne! Boa sorte *torcendo*

Créditos: NewsPi

Nenhum comentário: