4/30/2010

Koyama Happy Bday!!! Deixe seu presente!!

:Kanfu Fighting - Kanjani8

:Aii fico feliz pelo niver do Keii-chan

:Em casa, sentada na cama

Oii minna!! genki genki?? Eu estou super bem, ainda mais pq hj jah eh niver do Koyama (na verdade pra gente eh amanha, mas como jah passou das 12h aqui jah é dia 01 no Japão). Eu realmente fico tao feliz em saber q ele está fazendo mais um ano de vida!! Hj todos os meus pensamentos positivos para o Keii-chan!! Eu estava aqui pensando em o q fazer para poder dar pra ele neh, como nao eh possivel mandar presentes pra a JE T_T q tal se nós nos unirmos e fizermos varias pics de aniversario pra ele?? Sei q mtas de vcs sabem mtoo bem usar o PS então agora eh a hora, pode ser um presente pra ele, ou msm uma montagem com uma foto dele msm como a minha!!
Então quem quiser mandem pra mim hj e amanha o dia todo as pics q eu vou fazer um post com todas as pics q recebi, se tiver varias e boas (o q eu sei q sempre sao pq vcs sao mtoo boas em fazer pics, jah eu neh... sem comentários) dai a gente pode fazer uma votação para a melhor pic!! Ah quem nao souber fazer pic pode fazer fanfic tb, mas tudo relacionado ao niver do K-chan!!
Então minna, ganbare e vamos fazer varias coisinhas tah??
Me mandem as pics no e-mail msm nickinha4@hotmai.com!! Conto com vcs!!
=3

Um comentário:

Moshi disse...

EU VOU PARTICIPAR *-*
Aguarde \o/