4/30/2010

Promo Ashita no Joe

Bem, soh pra passar rapidinho pra vcs uma promo do novo filme do Pi "Ashita no Joe" ele (Pi) irá fazer o papel principal o personagem Joe, é um filme sobre boxe e msm nao parecendo mto emocionante pra mim, parece q vai ser bem legal, afinal o Pi sempre da o seu melhor nos doramas e filmes, então acho q vai valer a pena assistir esse tb, se bem q ainda vai demorar pra sair pra gente neh?! T_T

Aqui a promo q passou em um programa (não me lembro qual agora).



Espero q gostem, eu acho q vai ser um bom filme, mas ainda esta em ultimo na minha lista de filmes para ver do NewS esse ano, jah q esse ano jah saiu Dare Kiss e ainda sai Chonmage Purin e Ashita no Joe, mas vai ser legal ver o Pi lutando boxe, ele realmente esta se esforçando bastante...
Qndo tiver mais tempo eu coloco os detalhes do filme, a sinopse e talz.
Jaa...

Créditos: News Brasil - Nara-chan

Nenhum comentário: