4/30/2010

Projeto no Twitter, participem!! dia 30/04 a 01/05

:Chu chu chu - Tegomas

:Ouvindo música na minha cabeça, pq teoricamente eu estou estudanto

:Casa
               
Bem umas coisinhas interessantes q fiquei sabendo pelo forum do NewS Brasil... Eu nem sabia dessa, mas está com tipo um projeto, então espero poder contar com todos vcs para ajudar a realiza-lo com força total!
De 12h de 30/04 (00h de 01/05 no horario Japonês) até as 12h de 01/05 (00h de 02/05 no horario Japonês) todos os twiites q vcs fizerem colocam no final o #iloveJE, será o maior projeto realizado para todas as bandas da JE, a meta é ter de 30 a 40 twittes a cada 5 seg. pode parecer mta coisa mas em outros projetos para bandas coreanas elas conseguiram isso e mto mais, então é a nossa vez de mostrar q amamos as bandas da JE!!
Tb como todas jah devem saber, o niver do Keii-chan é jah amanha (pelo horario japones) então coloquem mensagens de aniversário para ele, ou suas mensagens normais com o final #koyamama.
Pra quem ainda não sabe como usar mto bem o twitter (como era o meu caso) essa página mostra varias dicas e como isso funciona, está em ingles, mas tem varias figuras entao fica facil - rupsana LJ
Espero q vcs possam participar desse projeto, parece bem legal msm!!
E pra quem quiser me sigam no twitter tb eh mimi_xD
Então estão esperando o q?? Vamos twittar loucamente... dedinhos para q te quero!! =D

=33

Nenhum comentário: