4/16/2010

Saiba mais sobre as meninas do blog!!! Perguntas sobre NEWS!! o/


:Sukiyanen Osaka - Kanjani8

:Adorei respoder essas perguntinhas!!

:Em casinta... perna cruzada pra esquerda ^^

Bem minna, sei q nao tem mto a ver com o q a gente costuma colocar aqui no blog, mas eu achei legal a ideia, vi no LJ q sempre acompanho, são 20 perguntas sobre NEWS as quais eu respondo... Essa é soh a primeira parte, logo a Nara vai colocar as respostas dela tb! Vejam o q acham e comentem ne?! Estou passando essa ideia para os outros blogs tb, talvez logo poderemos saber mais sobre as pessoas q fazem os blogs q tanto acompanhamos ne?!
Então lah vai...
Ikko ze!


PERGUNTAS ALEATÓRIAS SOBRE NEWS
BY MIMI!

1. O integrante q eu me apaixonei primeiro.
Massu (L) Amor a primeira vista!!

2. O integrante q eu nunca esperaria amar tanto qndo amo agora.
Koyama... Estranhamente logo q eu vi as primeiras fotos do NEWS, eu não gostei do Koyama, achei ele estranho D= Ainda bem q isso mudo... e MTOO~

3. O integrante q todo mundo gosta mas eu não.
Tegoshi!! Gomen... não é q eu nao goste dele, mas acho q não tenho gostado dele tanto qnto dos outros!

4. O integrante q eu amo q todos odeiam.
Ryo, dizem por aí q mtas pessoas não gostam do Ryo por causa do jeito dele, e do fato dele não ter medo de falar o q pensa, mas eu ainda gosto mto dele, msm com todos os seus defeitos!

5. O integrante q eu amava, mas não gosto mais
Nenhum, amo todos os NEWS!! Eles ainda são meus nijonjins preferidos!!

6. O integrante q eu quero q gostem.
Koyama, eu amo o jeito dele de ser descontraido, e acho q as pessoas não percebem todo o seu potencial... uma pena!

7. O integrante q vc daria um tapa.
Talvez no Ryo qndo ele fica falando coisas nada a ver xD (mas msm assim eu gosto)

8. A dupla q eu amo.
Koyashige... Eu adoro as musicas deles, as dancinhas, e os dois juntos são os q mais aprontam!
Mas amoo o jeito Tegomass de ser! =D

9. A dupla q eu não gosto.
Nenhuma.

10. Integrante favorito.
Massuuuuuuuuuu - chuu~

11. Meus 5 favoritos em toda a JE.
Massu (claro!!)
Koyama.
Shige.
Kame.
Ryo.

12. Meus 5 menos favoritos de toda a JE.
Não sei quem eu não gosto, acho q eu não conheço mto os q eu não gosto... a única pessoa q eu não gosto não eh da JE (Massami)

13. Com qual integrante eu me pareço mais.
Bem, minha imouto fala q eu sou perfeita pra o Massu pq eu pareço mto com ele (*_*), então acho q os q eu mais pareço são meus preferidos msm, os q eu mais me identifico~ Massu e Koyama.

14. Meu segredo de fã mais guardado.
Nem imagino, e msm se soubesse se é o mais bem guardado não iria falar agora! =D

15. O integrante q eu conversaria a qq momento.
Massu, aposto q poderia conversar com ele sobre tudo, e msm assim rir mto das caras dele e de como ele consegue gostar de tudo! É uma pessoa despreocupada!

16. Descrição de cada integrante com apenas 1 palavra.
Massu = adorável.
Koyama = comunicativo.
Shige = inteligente.
Ryo = tímido.
Tegoshi = futebol.
Yamapi = esforçado.

17. Eu escolhi essas palavras pq...
Massu = pq ele eh a pessoa mais adoravel do mundo xD, com ele o mundo parece mais feliz!
Koyama = adoro o jeito faladeiro do Koyama, ele pode falar sobre tudo, sempre consegue se expressar bem!
Shige = penso no Shige sempre como uma pessoa inteligente (advogado né!! >.<).
Ryo = sempre ouço os outros integrantes dizendo q o Ryo é timido, então acho ele fofo por ser timido assim (de vez em qndo ne).
Tegoshi = sempre q vejo qq coisa sobre futebol eu lembro logo do Tegoshi! (goooollllll).
Yamapi = admiro mto essa qualidade do Yamapi se esforçar ao máximo em tudo o q faz, ele luta mtas vezes consigo msm para dar o seu melhor, eh um exemplo de superação pra mim!

18. Em ordem crescente os integrantes q mais gosto do NEWS.
Massu (chuu~).
Koyama.
Ryo.
Shige.
Yamapi.
Tegoshi.

19. Para mim cada integrante tem é representado pela cor.
Massu = Amarelo.
Koyama = Roxo.
Shige = Verde.
Ryo = Azul.
Yamapi = era rosa, mas mudou para vermelho.
Tegoshi = era vermelho, mas mudou para rosa.

20. O NEWS para mim é da cor.
Branca!! Pode parecer meio sem graça por ser uma cor simples, mas branco é a junção de todas as cores e para mim, NEWS é a junção de todas as cores, todas as cores são lindas e assim é o NEWS!! É preciso todos eles para ser realmente o NEWS~

- Um comentário?? -
NEWS DAISUKI DAYO! ITSUMADEMO DAISUKI!!

Créditos: da idéia e varias perguntas - spilledmilk25
               questões respondidas/traduzidas por - Mimi

Nenhum comentário: