4/16/2010

Tegomass no Shounen Club 16.04.2010


:Shalala - Shigeaki Kato

:Eu vi "coisas"...

:depois do banho (sensação boa).


Aqui o especial do Tegomass no Shounen Club, aqui eu soh consegui a parte em q eles cantam Moshimo... nesse msm programa tem uma versao diferente de Ai Nante, mas o youtube foi mtoo rapido dessa vez e jah nao esta mais disponivel, por sorte consegui a parte do Moshimo... com uma amiga. Então caso queiram ver esta aqui.

Para ver o video clique aqui.

Pra baixar vejam aqui.

Espero q gostem!!
Caso alguma de vcs tenha baixado antes do youtube tirar do ar, por favor me avisem pra podermos divulgar tb ne!
Obrigadinha...

Jaa

Créditos: NewsPi; Daichuki fansub

3 comentários:

Anônimo disse...

sabem onde posso encontrar os episodios completos ! de Shounen club???????????????? por favor digam-me

Larissa Fernanda Bazan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa Fernanda Bazan disse...

Eu tenho algo aqui, que achei no face de uma pessoa e consegui baixar, não sei se é o que vc quer e nem a data que este é porque ela não colocou no face, mas posso te mandar :))