4/15/2010

Tradução NEWSpice - Potato maio/2010 - MASSU & SHIGE


:FREEDOM - NEWS

:Varias traduções hj! espero q a net ajude!!

:Casita... Hoje tah chovendooo o// ADoro!!

Bem, aqui a tradução da NEWSpice com o Massu e o Shige, não sabia q eles já eram amigos a tanto tempo assim... bem mas vcs tem q ler tudo pra saber tb!!

Tradução dessa página:



Shige: Falando sobre a primeira memória que nós temos juntos foi sobre "Kinpachi sensei", certo?

Massu: Sim. Mas nós eramos bons amigos msmo antes disso. Nós ficamos meio ano no "Kinpachi" então nós sentimos como se estivessesmos msm vivendo uma vida de estudante.
Shige: Sim pensando assim nós eramos msm colegas de classe. Mas naquela época eu e o Massu estavamos em 2 grupos diferentes. Nossos lugares eram longes um do outro.
Massu: Certo, certo! Mas msm agora qndo eu chamo todo o pessoal do "Kinpachi" para comer eu chamo o Shige tb!
Shige: Esse convite vem sempre atrasado, eu acho. Tipo no dia anterior (risos). Mas é claro q eu sempre respondo "uhum certo, eu irei".
Massu: Qndo nós comemos todos juntos nós voltamos ao passado. Msm nossos relacionamentos ainda são o msm. Eu não estou dizendo isso pq eu e o Shige estamos no NEWS, é q nós falamos como estudantes.

Sobre sobre cerejeiras de Sakura Girl, se vc tivesse q ir em um Hanami, quem iria organizar e pq?

Shige: Eu pensei nisso recentemente, Yamashita-kun seria mto bom com as coisas de contato. Tipo mandar e-mails todos juntos. Eu realmente não consigo fazer isso. (O Shige não consegue?? O mundo está perdido O_o)
Massu: Sim. E se nós tivessemos que escolher um restaurante, o Koyama seria a pessoa q reservaria um, huh?
Shige: A reserva seria ótima se tivesse pessoas que não conseguissem comer mta comida. Koyama faz isso mtas vezes.
Massu: Ele conhece um monte de bons restaurantes. Se nós fossemos para o Hanami eu acho q e Nishikido-kun deveria escolher o lugar.
Shige: Ele nos faria sentar em baixo das árvores e não poderia fazer mais ninguém sentar perto (risos). Como em "Last Friend".
Massu: Eu quero esse tema musical enquanto nós estamos sentados (risos). Eu inesperadamente gosto de comprar coisas então eu poderia ir fazer as compras!
Shige: Mas eu acho q vc acabaria comprando um monte de coisas desnecessárias!
Massu: Muitas! Tb jogos para jogar.
Shige: Eu ficaria preocupado então é melhor se eu fosse com vc. Para ter certeza q vc compraria coisas úteis e diria: "Massu! nós não precisamos disso~". A propósito na verdade para as compras eu estava pensando no Tegoshi... Certo! Tegomasu poderiam ir juntos. Eu posso tirar as fotos!
Massu: Se nós formos juntos fazer comprar nós devemos voltar com sopa de miso (risos).

Até q ficou bonitinho tudo verde e amarelo ne?! Comemorando jah o ano da copa!! NEWS vai torcer pra o Brasil ne?! =D

Para baixar os scans da revista Potato maio/2010.

Créditos: ingles: spilledmilk25
                portugues: Mimi

Nenhum comentário: