4/15/2010

Tradução Only Star - Ryo & Shige 04.05.2010 E Especial backstage


:After the rain - Yamashita Tomohisa

:Viciei-me nesse cd!! O_O

:Em casa...

Continuando, a tradução da Only Star com o Ryo e o Shige. Eu as vezes fico aqui rindo q nem doida das coisas randons q o Ryo fala!! Mas adoro qndo ele faz isso... ^^


-Eu acredito q no NEWS todos tem uma característica na voz, mas entre elas qual é a q vc gosta mais?


Ryo: Para mim é do Shige. Se eu tivesse q escolher entre as 6 vozes eu diria Shige.
Shige: Para mim é o Nishikido.

-Vcs dois tem uma boa voz com um grave e suave som.

Ryo: (Fazendo uma voz grave) Ah, isso é verdade (*imaginando essa cena* eu ri mtoo)
Shige: (risos) Vc mudou tão rápido!
Ryo: Sim, mas sobre cantar eu prefiro a voz do Shige.

-Qual música do NEWS até uma garota pode cantar como dedicada a alguem?

Ryo: Uma música q uma garota pode cantar? Uma garota deve cantar uma música de uma cantora feminina!

-Então qual seria a música perfeita para um garoto dedicar a uma garota?

Ryo: Não é "Sakura Girl"? Se ela tem um nome com 3 silabas ele pode cantar tipo "boku no A~ke~mi~" por exemplo, se encaixará perfeitamente. Se o nome for tipo Ryo será mais dificil mas se é "Ka~nae~" não tem problema! (adorei "boku no a~ke~mi~ ri mtoo/fatoo ~~ Boku no Ma~su~da...)

-Tá bom, já chega.

Ryo: Como no final do ano escolar. Com essa música sobre rompimento, vc pode dizer adeus para as velhas e tristes histórias do passado. Eu canto isso com esse sentimento.
Shige: Recentente eu percebi quão maduro é essa música para o nosso antigo album "Forever".

-Logo será epoca de Hanami, entre os membros quem seria o mais apropriado para arrumar isso?

Ryo: Shige, com certeza.
Shige: ... Sim, eu vou fazer. Como o mais novo eu deveria fazer isso. Sim, sim.

-Alguma outra coisa legal para a primavera fora o Hanami?

Ryo: Durante as manhãs de inverno eu senti como se o cheiro no ar estivesse errado... Para mim o cheiro é mais importante do q o q eu vejo. Por exemplo qndo eu vou andar pela rua Ginkgo com árvores em Midousuji em Osaka e todos pisam nas nozes eu sinto o cheito e penso "ah, logo será inverno!". O frescor do ar vem mto ao meu nariz, eu gosto disso.
Shige: Isso começou qndo vc se tornou adulto?
Ryo: Não, eu penso "oh, esse é o cheiro do inverno..." desde q eu estava na escola.
Shige: Legal~~!
Ryo: Tipo: "mãe, hj eu senti o cheiro do inverno".

-Maravilhoso. Kato-kun?

Shige: Uhmm, já que esse é o começo do final das aulas eu sinto como "Isso!". Eu penso q esse é o tempo para eu dar o meu melhor.
Ryo: Esse ano vc vai se formar tb.
Shige: Certo. Até o momento eu ainda não consigo perceber isso, eu penso q qndo me formar eu ficarei mto triste.
Ryo: Primavera é assim, uma estação meio triste. Os sentimentos se tornam mais tensos. Tão nostálgico!

-Boa. Nishikido-kun, nos conte algum segredo sobre a filmagem de Chonmage Purin!

Ryo: A peruca machuca~ Quando eu posso usar o meu próprio cabelo é tão bom, mas em algumas cenas q são realmente dolorosas.
Shige: Eu ainda não vi nenhuma foto disso. Mas eu me lembro do Tegoshi com a peruca em "Shabake". Eu acho q o Nishikido-kun vai ficar mto bem tb!

-Kato-kun, vc vai ser o personagem principal em um dorama, Troubleman, pela primeira vez. Quais foram os comentários ou conselhos dos outros membros para vc?

Shige: Não teve nenhum conselho. Na verdade qndo nós estamos juntos não falamos mto sobre trabalho.

-Que tipo de personagem vc vai fazer?

Shige: Uma pessoa bem normal. Mas já q ele esta cercado por tantas pessoas estranhas os problemas irão atingi-lo um depois do outro. Ele vai ser bem envolvente... Na verdade eu fico pensando se eu não sou como um petrel (alma de mestre? não entedi). Por isso o personagem é mtoo perto do q eu sou de verdade.

-Nishikido-kun, que tipo de prato vc gostaria q fosse preparado por uma garota?

Ryo: Talvez a especialidade dela. Eu sei cozinhar só um pouquinho, mas Shige pode cozinhar qq coisa. Mas eu estou feliz com o Gateau de chocolate e o Mille Feuille! (eu não sei nem falar isso direito e o Ryo sabe fazer... decepcionante para mim~).
Shige: Eu cozinho peixes. Seria um grande desperdício se eu não começe o q eu pescasse, certo?

-Vc parece um profissional! Então, Kato-kun, vc tem mtos interesses como pescar e fotografia, mas qual é a coisa q vc mais gosta?

Shige: Recentemente eu comecei a fazer ESCALADA. Eu descobri um lugar em Shibuya onde eu posso ir sem reserva.
Ryo: Ah! Eu quero tentar tb. Depois q vc aprende como colocar seus dedos o sapato começa a machucar, é como se ele fosse mto pequeno. A primeira vez q eu fui eu estava na escola ainda. Meu pai fazia.

-Fazia!?

Shige: Isso é totalmente mentira (risos).
Ryo: (risos) Tinha uma passagem na minha cidade e a parede do prédio era usada para escalada. Desde que nós eramos pequenos nos diziam para não fazer isso, mas é claro q nós faziamos... uhm, isso era uma pergunta para o Shige (risos).
Shige: Eu tranformei em um tópico legal (risos). A propósito escalar uma parede de rocha é chamado de escalar rochas, mas qndo se torna um jogo é chamado de escalada. (não entendi direito).


ONLY STAR NARRAÇÃO DAS FOTOS DO BACKSTAGE


Durante as fotos eles usaram alguns Donuts.

Olhando para os donuts os dois se surprenderam: "Parece tão doce!" "Eu odeio comida doce!" - disse Nishikido-kun e Kato-kun tb: "Eu meio q tb..."
Mas eles foram requisitados para morder eles para as fotos, então eles decidiram brincar de Janken para ver quem comia primeiro.

Os resultados... Kato-kun perdeu!
Shige estava prendendo a respiração para comer mas daí Ryo comeu.
Shige ficou realmente mto surpreso por isso!
Dizendo "Doce!!" Ryo deu os donuts para Shige com um "Aaaahn!!"
"Tão doce!!" foi a reação do Shige.
Para a sorte deles a cena foi feita em um momento doce, e bonito.

Nos intervalos entre fotos, a cara do Shige contra os donuts: "Esse não é um saber q eu queria agora" e estendendo as mãos para 2 deles murmurou: "não importa qual deles eu pegue, os dois são mto doces!" e ele teve q encarar outras fotos.

Olhando a figura do Shige Nishikido-kun murmurou: "Esses são melhores do q os q eu fiz", recentemente ele começou a cozinhar comidas doces, parece q se ele msm cozinhar ele consegue comer os doces!

Esses dois q tiveram um desafia a vencer, algo q eles odeiam, mtoo obrigado!!
 
Créditos: do ingles: spilledmilk25
             do portugues: mimi

Um comentário:

Nara disse...

Eles nao gostamn de doces
ja eu amo doce hehe

vlw