5/07/2010

Tegomass no Hibi - 2 /Parte 1 - Tegoshi Yuya 03/Maio

: ...

: ...

: ... casa

Bem como o Tegomass está em turne novamente (yeiii) então eles estão atualizando o seu blog (yeiii²), aqui vou colocar assim q for possivel todas as atualização do blog!! (yeiii³ - tah parei)
             
Tegoshi Yuya

3.05.2010 (Seg)

Apresentação de Osaka


'Domo Tegoshi Yuya desu'
A turnê começou
Eu não aguento! Eu não aguento! Eu não aguento ~ !
É muita diversão ♪


O primeiro dia foi muito tenso ~
Mas a Banda do Tegomass é a melhor, foi muito divertido ☆
Não tive tempo pra passear em Osaka, mas conseguir comer takoyaki ♪
De noite, todos os membros da banda sairam pra jantar
Estou tão feliz de ter conhecido amigos tão bons.

Agora estou em casa assistindo o show de Osaka, o sorriso de todos é insuperável!!
Ainda assim, é bom sorrir
Tegomass está sorrindo e todos estão sorrindo♪
De algum jeito eu amo esse sentimento!
Tegomass nessa 2ª turnê gostaria de agradecer a todos os fãs e staffs
A partir daqui vamos decolar!!
A todos que vieram pra Osaka! Muito obrigado
Próxima parada Sapporo!!

Só espere e se prepare pra tanta doçura


Eu não aguento, eu não aguento, eu queria ter ido!! ç_ç
Créditos: News BR - Vibinha

Nenhum comentário: