5/07/2010

Tegomass no Hibi - 2 /Parte 2 - Masuda Takahisa 06/Maio

: Ai ai gasa - Tegomass

:Queria tanto ter ido no show deles ç_ç

:casita...

Bem aqui a continuação de Tegomass no Hibi, a parte do Massu em Sapporo (sou soh eu ou esse nome eh engraçado de falar?? =p)

Dia 06 de Maio/2010

Masuda Takahisa

Apresentação de Sapporo!


Konbanma
Recebi a chance de ir para Osaka e Sapporo (^-^)!!
Foi ótimo~
Eu amo concertos (^-^)
Estou muito feliz
Muito obrigado


Em Sapporo, eu fui jantar com Tegoshi e a equipe (^-^)
Naquela hora, Tegoshi disse que iria tirar uma fotografia para mostrar no MC do concerto
Eu pensei que ele se referia a tirar uma fotografia de todo o pessoal comendo, mas era apenas uma foto do Tegoshi com um grande sorriso... (risos)
E mesmo que eu estivesse sentado na frente de Tegoshi (risos)
Eu ri quando vi aquilo (risos)
Da próxima vez, vamos tirar uma em conjunto

Então nós fomos comer duas porções do Ramen de Sapporo
Tegoshi disse que estava cheio, então ele ficou (risos)
Em Osaka e Sapporo foram os melhores! A comida também foi ótima
Definitivamente irei para lá novamente em breve~
Estou feliz por ter te visto Muito obrigado por terem vindo

Niigata é o próximo~


Mesmo em eventos assim, o Massu ainda soh pensa em comida!! xD~
Qntos corações heim!! Eu senti o amor!! ~♥♥♥♥~
Créditos: NewsPi

Nenhum comentário: