5/25/2010

Tegomass no Hibi - Apresentação em Nagoya 17/05

:Osaka Rainy Blues - Kanjani8

:Gostaram do novo tema do blog?? Não sabem como eu demorei pra escolher esse...

:Em casa


Bem aqui a continuação do Tegomass no Hibi, a proxima apresentação eh em Hiroshima, espero q seja mtoo boa tb!! Ganbare Tegomasu!!



Tegoshi Yuya - Nagoya 17/06

Doumo! Tegoshi Yuya desu!
Nós fomos pra Nagoya♪
Wow! Foi de mais!!
O sorriso de todos estavam adoráveis☆
'Ao vivo' são irresistíveis!! A comida estava deliciosa também!!
Eu comi 'miso katsu' e 'hitsumabushi'!!
Como não consegui comer 'misonikomi udon', quero voltar pra Nagoya em breve! (risos)
Em Nagoya, por algum motivo o Massu me entregou meu presente de aniversário com 6 meses de atraso! risada
Ele me surpreendeu, mas todos festejaram junto comigo no palco. Então fiquei feliz pela festa de aniversário 6 meses atrasada!!☆
Obrigado a todos
Obrigado Massu

Próximo é Hiroshima!!
Eu tenho parentes em Hiroshima!! Mas fui lá poucas vezes, então estou ancioso pra ir lá de novo!!
Todos em Hiroshima! Estão prontos para aproveitar muito!!?
Esperem até o fim de semana!!♪ 
Estou ancioso também!!! 

Nenhum comentário: