5/25/2010

Tegomass no Hibi - Apresentação em Hiroshima 24/05

:Ichi *segundo* KISS - Kanajani8

:Kanjis atrapalham minha vida... ¬¬'

:Em casa


Continuando (no aniversário da Yumi - parabéns) a parte de Hiroshima com o Massu.



Masuda Takahisa - Hiroshima 24/05

Konbanma
A todos que vieram a Nagoya e Hiroshima
Muito obrigado, foi muito divertido!!
Em Nagoya, eu entreguei o presente atrasado de aniversário do Tegoshi!!
E falei com o sotaque(dialeto) de Nagoya! Comi hitsumabushi!! Foi muito legal!!
Nagoya é demais!!
Eu falei bastante em Hiroshima também!! Estamos conseguindo falar muitas coisas divertidas todas as vezes!! (risada)

.... é... mentira (risada)

Em Hiroshima a comida estava deliciosa!! E até no lugar que fomos comer de noite, comemos um super delicioso okonomiyaki estilo de Hiroshima!!!
Hiroshima é demias!!!
Cantar é demais!!
As pessoas que vieram em Nagoya, e as que vieram em Hiroshima foram incríveis!
Estou ansioso pelo dia que poderemos passar mais tempo juntos de novo!! Muito obrigado a todos!
Próximo é Sendai!!


Créditos: Vibinha - News BR

2 comentários:

Viba disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Viba disse...

Mimi-chan...
antes que eu esqueça
Dica de designer pra vc

Como o fundo do blog é branco
evita deixar esse amarelo do texto
tão claro, que fica dificil de ler
Tenta escurecer um pouco se possivel xP

-------
é tão engraçado ver meu nome nos créditos, não me acostumo com isso
uahahuhauhua

Vou continuar traduzindo o máximo de coisas possivel ^_^'

Xau xau