8/09/2010

Outros fanreports do ultimo show do Tegomasu

: Toll gate - Hale

:

:


Bem esse fanreport que trago são de vários blogs de fãs japonesas, mas traduzido do ingles, inclusive os comentarios, mas nao coloquei tds os comentarios rs

Weeeek começa a tocar e Yamapi, Ryo-chan e Shige aparecem no palco. Shige traz um uchiwa do Diamond do Koyama, Yamapi esquece de dizer "Ikimasu", mas todas as fãs disseram "Yeeyyy". Masu cantou a parte do Koyama. quando cantaram Weeeek juntos, eles realmente se divertiram!! Pulando com grande sorriso. Masu foi atrás do Pi e o abraçou, pulou junto com o Pi xD Masu ficou olhando pro Ryo-chan durante a performance. Tegoshi quer abraçar e beijar o Pi que diz "Pare" com um sorriso fofo. Sério do fanreport dizia que o amor de Tegomasu abraçou o Pi.

O fanreport dizia que o rosto do Masu mostrava o quanto ele estava feliz!!! Tem num momento que o Masu chegoui perto do Ryo e ficou sorrindo feliz ao lado dele. De repente o Ryo fica encarando o Tegoshi e...
R: O que voce ta fazendo?
T:eh!?
R: Vou perguntar de novo, o que voce está fazendo? *Tegoshi estava com uma yukata rosa e de batom*
T: (rindo)
S: O que é isso? Voce pos batom?
T: yup. eu quis fazer isso, entao achei melhor por
R: voce é otimo
T: Fazia tempo que nao ficavamos assim *juntos no palco*
M: Certo
S: Mas o Koyama nao veio, certo
T: Sim
S: Por causa do trabalho, ele está gravando o news every
T: sim, ele disse "me desculpe mas nao poderei ir"
S: Nishikido-kun, hoje voce tambem teve filmagem do dorama, certo?
R: Sim. Mesmo eu ainda tendo dorama e promovendo o filme, eu vim ao show
(parece que depois das filmagens ele foi direto pro show) *OMG que doce o Ryo-chan ne*
Ryo-chan parecia que queria esconder sua timidez por querer tanto ir ao show do Tegomasu. Tegoshi disse uma palavra pro Ryo-chan "ahh...você veio com essa atitude" com uma voz baixa
T: Ryo-kun, voce é realmente uma pessoa timida né. você é quem sugeriu que viessem todos juntos!
parece que o Ryo nao queria que os outros soubessem quanto ele queria ir no show com os outros membros. Que fofo!!
M: Estou mto feliz que o Yamashita-kun e o Nishikido-kun vieram hoje
S: Dessa vez é a minha segunda vez!! *parece que o Shige viu que a presença dele nao era tao importante quanto do Yamapi e do Ryo-chan haha*
T: (rindo) sim, está certo
Shige anunciou NEWS DOME CON e novo album LIVE. Dessa vez o GReeeeN tbm vai escrever uma musica pra eles.
S: Algo sobre mim tbm...
M: Por favor, pare de falar sobre voce
S: por favor, deixe-me dizer *ele gritou*
A musica tema do meu dorama Toubleman, Be Funky, tbm estará incluida.
M: nao é a toa que voce recebeu esse nome. Voce e o koyama adoram viajar, certo? Porque é TRAVELMAN
S: É Troubleman *de novo, Shige gritou*
Tds os membros e fãs gargalharam
S: Voces podem parar com isso, eu realmente fico nervoso. Dentre nós sou eu quem nao estou acostumado ao palco
*shige >_<>
Y: Falando em problema, acho q o cinto do Masu é o mais problemático. *Masu estava com um cinto escrito "Campeao"*
M: aaah voce percebeu
Y: Por que voce está usando isso?
M: porque no NEWS sou eu quem...
Y: por favor, responda direito. Por que voce está usando isso?
*masupi tao fofos juntos quando eles ficaram falando um com o outro, ele queria a resposta correta do Masu ahaha*
M: uhmm depois disso eu pergunto ao estilista
Y: ok
M: Voce quer usar?
Y: eh!? tudo bem, eu nao quero
Todas as fãs pediram pro Pi usar
Y: por que eu deveria usar?
S: Porque vc é a melhor pessoa que ficaria bem de cinto agora
Ai o Masu vai atras do Pi e...
M: Yamashita-kun, levante os braços
e o Masu colocou o cinto no Yamapi *serio aqule momento foi mto fofo*
Depois disso, Yamapi fez pose de boxeador, promovendo o Ashita no Joe
Y: O filme do proximo ano, por favor, vejam
Fico feliz em usar esse cinto agora *porque ele pode promover o filme agora haha*
De repente, Ryo dá uma caixa branca pro Masu
R: isso é pra vc
M: o que é?
R: Presente
M:eh!?
Masu achou que fosse do aniversario dele e quando ele abriu, caiu na gargalhada e mostrou a caixa pras cameras. tinha 2 pudins
M: achei que fosse pro meu aniversario
R: eh!? seu aniversario? quando?
fans: eeeeeee???
Ryo fez uma cara aborrecida pras fãs e com um sorriso fofo e voz disse "omedetou" para o Masu
R: Na verdade, ano passado eu queria ir, mas eu tinha a PR do meu filme. Ontem tambem, queria ir no showdo Tegomasu, mas eu tinha a PR pro filme...mas hoje tbm, vim ao ahow promovendo meu filme
Tds as fãs e membro riram, por isso ele trouxe os pudins
Y: Hoje voces vieram pro show do Tegomasu, então vamos nos encontrar no Tokyo Dome da proxima vez, certo?
e ai o Tegoshi se juntou aos 3 para triocar de roupa e tirar o batom,deixando o Masu sozinho no palco ahaha
antes de sair, Yamapi falou
Y: agora tbm tem NEWS, tbm tem Tegomasu, tbm tem meu trabalho solo, qualquer grupo que estivermos, por favor, continuem com o mesmo sentimento po nós. continue apoiando NEWS e Tegomasu!!
Y: Ah dia 28 de julho será lançado One in a million. Se voces puderem, chequem tbm. Mto obrigado
T: até Masu, por favor, continue
e ai o Tegoshi seguiu o Yamapi com uma cara fofa *omg tao fofo*
Ai de repente
M: one in a million
canta a musica do Yamapi ahaha
M: Tegoshi foi trocar de roupa e tirar o batom, por causa disso, leva tempo né. Ser garota é dificil né
Ai ele viu a caixa, sentou no meio do palco e comeu o pudim numa bocada só, ai quando ele cabou, ele viu que o Tegoshi nao vinha e comeu
metade do pudim do Tegoshi ahaha
Terminado, ele grita TEGOSHIIII
M: Sobre o que eu deveria falar?...ahh ok! Antes disso, eu sai com o Yamashita-kun, Shige e Koyama, Nishiido-kun nao podia ir por causa do dorama e o TEgoshi nao podia por causa do Itte Q. Comer nós 4 juntos. Normalmente, quando termina o show, nós sempre vamos jantar juntos. nós conversamos mto aquela vez. Nós falamos que se tivermos um momento assim será otimo!
Ai o Masu começou a falar que foi comer com o Koki e o Nakamaru, ai quando o Koki e o Nakamaru foram para o palco, Tegoshi apareceu.
Durante o MC, o Shige ficava aolhando pro uchiwa do Koyama!!! Alguns reports dizem que primeiro o Shige que segurou o uchiwa do Koyama durante o Weeeek e ai qdo começou o MC, Masu roubou o uchiwa do Shige,ai o Shige roubou do Masu

Créditos: newskattuneito LJ

Nenhum comentário: