10/08/2010

[TRAD] J-web Ryo Nishikido 06/10/2010

:Nada novamente


:Quero poder ver as noticias assim q saem!! Mas meu pc nao coopera!


:Em casa


2010.10.06

18:20



sou eu, Nishikido!

Oi!

no momento eu estou extremamente sonolento

será melhor, se vocês, também, pessoal, fosse para a cama cedo

e seria ótimo ter um sonho maravilhoso

fico pensando, se eu levar um guarda-chuva comigo, quando eu sair de casa amanha, irá começar a chover?

as nuvens deslisam enquando você desce a rua de cabeça baixa

o que você pode ver com os seus olhos fechados? *

tendo medo de parar

em momentos como esses eu sempre estarei lá para dar um empurrão nas suas costas**

dê o seu melhor hoje também
!


COMENTÁRIOS DA TRADUTORA PARA O INGLÊS
*  - feche seus olhos. o que você vê? 
   - feche seus olhos. o que você pode ver?
   - o que é o que você vê quando seus olhos estão fechados?

** ele está usando o ideograma 'anata' 'você' que é usado para referir alguém com quem você convive - alguém próximo 




Créditos: pala4er LJ (inglês)
Mimi - eu (Português)

Nenhum comentário: