10/08/2010

[LIVE 3x DOME PARTY] MC do último dia 28/9

: Nakanaide boku no music - Kanjani8

:

:


Finalmente, o último MC e acho que não está inteiro porque achei ele curto, mas não achei outro. Tá diferente dos outros que postei pq foi outra pessoa quem traduziu e não a yamapi85

MC do dia 28/9
Primeiro o Shige comenta sobre o novo cabelo do Tegoshi
T: Porque meu maquiador fez para mim
S: Você adora fazer voz fofa/bonitinha ne~
P: Tudo bem! Tegoshi fofo é tão fofo
R: Ele é fofo, então anto faz (para o Shige)
E ai de repente o Masu também fala com voz fofa
M: Eu também, meu maquiador fez para mim também
P: Masu também é fofo! fofo~
Dai o Shige pergunta com voz fofa o que o Masu está bebendo e ele responde com voz fofa e mostra a garrafa
Koyama comenta sobre como Masu faz os outros comer algo dizendo o quanto é gostoso isso que ele está comendo. Ele tinha dito para o Ryochan, Shige e o Koyama que Weider jelly era gostoso.
Shige está fazendo um monomane e ai o Ryo pede para as fãs aplaudirem o Shige que agradece o Ryo e este diz "Faça de novo!!"
M: Weider jelly é realmente gostoso, vocês deveriam experimentar também!!
R: Se o Masu diz que é bom, eu deveria tentar também (e então ele experimenta do Masu)
Depois disso a reação do Ryo é...
R: Hmm bom, não é delicioso como esperava, é bem normal para mim
M: Mas você sabe, eu não recebi nenhum comentário do Shige, mas mesmo que eu receba um comentário frio do Ryo fico feliz só por isso
Ai o Ryo sorri para o Masu
T: Você é um DoM?
Todos: Você realmente é um masoquista né
R: Sabe, acho que quero bater em você na frente de todos. Vocês sabem, daquela vez eu eo Shige estavamos sentado e ai o Masu disse para nós "Experimentem isso, é realmente delicioso" ele nos mostrou como era delicioso!! Ele nos fez pensar que era delicioso, então experimentamos, era realmente normal para nós, certo? (para o Shige).
S: Sim! Pensamos que era uma delícia, mas no fim, não era nada. Pensamos que deveria ser magnífico quando o Masu disse.
M: É realmente magnífico, vocês deveriam experimentar (disse para o Yamapi e o Tego)
R: Quando dissemos que tinha um sabor estranho, Masu disse "Não é bom dizer isso para o Weider Jelly" ele disse que eu deveria apreciar Weider jelly
K: Masu é sempre assim, sobre moda ou roupas, ele é sempre "isso é realmente fofo né" para os outros
R: que nem agora, esses óculos (Masu está usando óculos escuros preto e grande quando eles dançaram Koi no ABO)
K: Você também queria perguntar as fãs sobre isso, certo? "Esses óculos são fofos?"
M: Não, estou usando por causa da luz
K: Dessa vez foi o Masu que fez as roupas
S: Vocês sabem, certo? Da próxima vez, eu serei o encarregado das roupas, estou curioso sobre o que vocês vão pensar, mas o meu o Masu fez uma calça curta, me pergunto o porquê
Dai o Masu balbuciou sobre a roupa e o Ryo o parou e bateu suavemente no braço do Masu.
R: tudio bem, tudo bem! Nós entendemos. não dificulte as coisas ou vou te bater
P: Tudo bem Masu. Você sempre nos deixa positivo com seu maravilhoso sorriso.
M: Acho que já está bom quando recebi essas palavras (do Yamapi)
Quando Masu disse isso, Ryo estava encarando-o
M: Owh!!
R: Por que você disse owh???
M: Você realmente está me encarando agora
R: Sim! Estou. Estou pensando o quanto o Masu é fofo. Eeeeh~ não! não! Falei demais~
K: Tegoshi, você é bem próximo do Masu, certo?
T: Sim! Acho que ele é um líder romântico
R: Tipo O?
Dai o Tego fala sobre o concerto do Tegomasu, a ideia dos elefantes, de repente...
M: Sabem o significado dos tipos sanguineos? Podemos falar sobre isso?
Ai eles começam a falar de tipos sanguineos, de repente o Masu faz um comentário sobre como é uma pessoa do tipo A?
Eles falaram como eles são diferentes na casa deles, Shige reclamou como a casa dele é bagunçada, mas o Ryo disse que a casa dele é mais. Ryo falou que ele simplesmente joga a mala dele no chão e o Masu disse "Nishikido-kun, por favor faça isso suavemente"
P: Acho que se ele casar um dia, ele fará tudo, ele mudará completamente né
K: Sim, ele fará tudo para sua noiva
M: Então, vamos casar (para as fãs)
Eles falaram como éarrumada a mala do Masu
T: Por favor, faça para mim (ele pediu pro Masu arrumar a mala dele)
E o Shige reclamou que quando ele, o Tegoshi e o Koyama foram para o Havaí, Koyama ajudou o Tegoshi a arrumar a mala dele
E acabaram com o MC anunciando o novo single. Fighting man

Créditos: do inglês - newskattuneito
Tradução: Nara

Nenhum comentário: