10/08/2010

[TRAD] Seventeen NEWS no NEWS 2010.11 - Masu x Shige

: RUN - Remioromen


:


:





Nem terminei as tradus de outubro e já to trazendo uma de novembro rs
Na verdade, falta algumas de setembro tbm rs
Vou traduzindo aos poucos












O álbum com todo o charme do NEWS colocado nele. Definitivamente, ouça-o!


Fale-nos da canção do álbum que vocês especialmente gostam!


M: Ouço as canções muito para gravar, então comecei a gostar delas enquanto as ouvia. A que eu gosto especialmente é a "Futari/130000000 no kiseki" é uma canção onde você sente que encontro é um milagre e você aprecia cada um, mas chega num fim. Gosto da visão que a canção tem e acho que querocantá-la com grande cuidado. E eu sou o primeiro a cantaro primeiro verso e é bom.
S: Para mim é "Forever" que está na edição regular. É nossa canção de uim álbum anterior, mas dessa vez está numa versão acústica. No DVD tivemos o video do acústico, então se vocês comprarem as 2 versões, vocês poderão curtir 2 ou 3 vezes


Como foi a gravação?


M: Foi divertido~ Como sempre, eu comi enguia e fiz meu melhor.
S: quando ouvi o Masu cantar, pensei "É tão bom, é expressivo"
M: Que isso!? (risos)
S: Não fique envergonhado ~
M: Bem, Shige é...
S: Você não precisa se forçar a dizer algo~
M: Tinha algo no jeito do Shige usar a voz dele que eu gostei. Mas esqueci o que era.
S: Então, basicamente você não tem nenhum interesse em mim? (risos)
M: Espere umpouco, me lembrarei agora...Ah, é "Endless summer". Achei que a parte do Shige combinava com sua voz! E no "BE FUNKY" eu fiz o rap com o Shige e foi divertido
S: "BE FUNKY" foi a canção tema do dorama onde eu era o ator principal, então o sentimento que coloquei nela era mais forte!


A canção Share na edição regular é a canção que todos os membros escreveram a letra e a música também, certo?


S: Quem disse que deveriamos escrever uma canção juntos foi, provavelmente, eu. Yamashita-kun me mandou uma mensagem dizendo "Pensei na melodia do refrão" então escrevemos a letra pro refrão primeiro e decidimos no tema.
M: E ai cada um de nós escrevemos a letra para as partes que iamos cantar
S: não somos profissionais então tem provavelmente partes que não foram feitas devidamente, mas acho honestamente que...que tem o charme do NEWS. Ouça-a ok!


SHIGE


[L] Love *amor* -> sobre o amor
Meus pais me disseram "Você gosta de pessoas que tem o centro no seu rosto" (risos). Mesmo que ela não esteja na minha zona, se tiver um sorriso bonito ou se a maquiagem dela deixar alguma impressão, então muda. Me faz pensar "Pessoas que são boas em maquiagem são habilidosas?". Há muito tempo atrás eu achava que as garotas com cabelo comprido eram muito femininas, era bom, mas ultimamente tenho pensado que pessoas com cabelo curto também é bom. Se alguém com cabelo comprido de repente fica com ele curto provavelmente faria meu coração saltar.
[I] Ima *agora* -> O que você tem feito recentemente?
Recentemente comprei uma vara de pesca. Pesco uma vez por mês, mas às vezes eu execessivamente sinto vontadede ir ao mar. Acho que gosto mais do mar do que da praia. sou mais do tipo caseiro, então fora isso, fico lendo livros e vendo filmes em casa. O que estou lendo agora é "O apanhador no campo de centeio" traduzido por Murakami Haruki. Só estou na metade, mas é realmente bom! Comecei a me ver no personagem principal, ao ponto de que estou pensando "Eu te entendo Holden! Você sou eu?" (risos)
[V] Vacation *férias* -> Se você pudesse tirar umas férias?
Vou falar sobre pescar de novo, mas mesmo que meus amigos de pesca me convidassem para ir em excursão de pesca com eles, meus dias de folga nunca batem com os deles, então nunca posso ir. Nunca pesquei fora da área de Tóquio, então quero tentar pescar por toda a ilha, Genkainada de Kyushu ou Malásia. Parece que não posso ir, e acho que seria uma boa experiência. O que fazemos é pescar. Mesmo nós curtindo estilosamente, quando dissemos pesca faz as pessoas pensarem que nós somos velhos.
[E] Energy *energia* -> sua fonte de energia
Nos meus dias de folga, vivo centrado em refeições como arroz marrom, natto e tofu. Tenho feito treinamento hermético faz 3 meses e para a preparação do verão comecei a correr. Enquanto corria ouvia programas de rádio ou revisões de filme. Mas tem vezes que começo a rir alto. Seria embaraçoso se alguém me notasse. Na verdade, quando as pessoas me dizem "Você engordou?" eu digo "Olhe de novo!!". Parece que os resultados não estão sendo mostrados e às vezes meu coração ase agita, mas estou fazendo meu melhor.


MASU


[L] Love -> sobre amor
Sou mais do tipo de me apaixonar à primeira vez! Como umagarota sentada na minha frente no trem ou algo assim. Mas definitivamente, não seria capaz de falar com ela, eu fico apenas pensando "Uwa, ela é realmente bonitinha~" (risos). Um amor começando a partir da paixão a primeira vista seria ideal~. Por outro lado, quando tenho meu coração partido, fico deprimido e depois me divirto com os amigos. Acho que quando você não está se sentindo enérgico, você não precisa se forçar a se animar. Porque acho que superar a tristeza e digeri-la ajuda a você crescer.
[I] Ima -> o que você tem feito recentemente?
Escalei o Mt. Fuiji com o Nakamaru do KAT-TUN. Queria escalá-lo pelo menos uma vez. Foi muito bom ser capaz de ver o nascer do sol. Para isso comprei sapatos de escalar montanhas~. Ah, e também recentemente comprei um anel de prata simples. quando estava na escola secundária uma pessoa famosa do Feng Shui me disse "Colocar um anel no seu dedo indicador é bom". Eu não achava um que coubesse no meu dedo, mas finalmente encontrei! Não sei se me fez mais sortudo ou não (risos)
[V] Vacation -> se você pudesse tirar umas férias
Novamente, estou no meio de um planejamento de viagem com o Nakamaru-kun. O destino será um páis com praias e seja quente. Definitivamente quero ir para-pente! Já fui muito para esses países do sul, então estou realmente atraído pela Europa. Parece muito frio, mas a Suécia. Também quero ir para patrimônios mundiais! Gosto de construções, então definitivamente quero ver a torre Eiffel antes de morrer e também quero ver a grande muralha da China e as pirâmides. Tem muitos lugares que quero ir
[E] Energy -> sua fonte de energia
Ultimamente tenho ido a piscina para ter força física. Normalmente nado 2km. Também recentemente, cafégelado é realmente bom! Não bebia até recentemente, mas quando eu pensei "Beber café preto não parece legal?" e tentei beber, antes de perceber, comecei a gostar (risos). Isso mesmo, recentemente encontrei com minha avó. Ela é realmente fofa. Sempre me mimou desde criança, então vê-la depois de um tempo me fez feliz.


Créditos: do inglês - Hellomichi
Tradução: Nara

Nenhum comentário: