12/01/2010

[ATUALIZAÇÂO] Novo calendário do NEWS 2011/2012

:Futarigoto - RADWIMPS


:Amoo essa música, e achei na cagada!


:Em casa


Minna, soh queria deixar umas coisas com vcs, eu jah coloquei sobre o calendário do NEWS, porém esqueci de alguns detalhes q queria compartilhar!


O calendário vai de Abril-2011 á Março-2012.
Será lançado no dia 28 de Fevereiro

O calendário terá a forma de um diário/caderno com as melhores fotos e com algumas memórias anexadas.
- No final do volume, terá 32 photo cards mostrando os membros em suas aparências naturais, como em suas vidas privadas.
- Com uma fita adesiva especial, você poderá anexar as suas fotos preferidas e modificar o calendário.

Serão 64 páginas de calendário + 8 páginas para os photo cards.



Como parece ele realmente é!! LINDOOO Serio acho q vai ainda melhor q o desse ano, espero q as fotos sejam mais alegres e coloridas, pq uma coisa q eu nao gostei mto foi o fato das fotos serem todas mtoo serias, mas msm assim eh uma coisa q vale a pena comprar!
Gostaria de avisar tb q no Smile Asia (verifique o link nos colaboradores) elas jah vão disponibilizar o calendário tb, lah eh uma ótima pedida pra quem não te cartão de crédito pq eh feito direto com depósito, eu msm jah comprei coisas lah e a Nara tb e podem confiar nelas! Então pra quem quiser pode comprar por lá, ou direto em um site de vendas como jah coloquei no post anterior sobre esse assunto!
Espero q vcs possam comprar! Eu jah assegurei o meu *na verdade ganhei metade dele de presente \o/*, mas eh uma coisa q vale a pena ter, e como as fotos sao separadas das datas vc pode usar ele por ainda mais tempo!!


Créditos: news_jpop LJ - inglês
newsbr LJ - português

Nenhum comentário: